koyodu Publicado Março 15, 2007 Publicado Março 15, 2007 Eu queria colocar no meu aquario como peça principal, um tronco de madeira ramificado... não encontro isso em lado nenhum... onde poderei arranjar? Citar CumprimentosRui Alves
danrib82 Publicado: Março 15, 2007 Publicado: Março 15, 2007 Boas, Coloca o teu perfil para te podermos ajudar, mas se fores da zona do porto vai a Sohal em matosinhos, comprei la o meu e tinha muitos mais. Citar FeedBack
koyodu Publicado: Março 16, 2007 Autor Publicado: Março 16, 2007 (editado) Eu sou de Lisboa... mas vim para cá à relativamente pouco tempo e ainda n conheço muita coisa... Quanto ao perfil, não sei onde é q se vai para o completar, sou novo no forum... não pesco nada. Editado Março 16, 2007 por koyodu Citar CumprimentosRui Alves
Luís Fortunato Publicado: Março 16, 2007 Publicado: Março 16, 2007 Olá. Simples... Na parte de cima da página tens diversos links, sendo um deles (perto do centro mas mais para a direita) Painel de controle. Clicas aí, e vai-te abrir uma nova janela. Nessa do lado esquerdo tens diversas opções, sendo uma delas Editar Perfil. Espero ter ajudado. Cumprimentos Luís Fortunato Citar Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
koyodu Publicado: Março 16, 2007 Autor Publicado: Março 16, 2007 Porreiro, já consegui obrigado. E então, alguma loja com pedaços de madeira ramificada? Alguém me sabe sugerir? abraço Citar CumprimentosRui Alves
Recommended Posts