Pedro_Catarino Publicado Março 15, 2007 Publicado Março 15, 2007 Comprei estes pequenos a coisa de duas semanas quase tres eles ainda eram muito novinhos pa se conseguir ver na loja o sexo mas se alguem ja me souber dizer o sexo deles.. Obrigado
Ricardo Diogo Publicado: Março 15, 2007 Publicado: Março 15, 2007 Há aí um que tem a barbatana sempre para baixo! Assim é dificil... O outro parece uma femea, mas já não tenho rams faz anos. Estou só a falar daquilo que vejo aqui. Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
Carlos Couceiro Publicado: Março 15, 2007 Publicado: Março 15, 2007 a mim parece me um casal....mas so me vou iniciar em rams esta semana...por isso tb so tou a falar pelo k tenhuh pesquisado
Pedro_Catarino Publicado: Março 15, 2007 Autor Publicado: Março 15, 2007 Eu to um pouco na duvida que seja casal pois ha um deles que custuma perseguir o outro...mas tambem nao sei se e um comportamento normal deles...ainda sao bastante jovens
Carlos Couceiro Publicado: Março 15, 2007 Publicado: Março 15, 2007 Eu to um pouco na duvida que seja casal pois ha um deles que custuma perseguir o outro...mas tambem nao sei se e um comportamento normal deles...ainda sao bastante jovens se o macho ja tiver sexualmente desenvolvido e a femea nao, ele ira andar atras dela ate ela ficar receptiva, isto se forem um casal claro
Miguel Guerreiro Publicado: Março 15, 2007 Publicado: Março 15, 2007 eu acho que sao dois machos :D mas espera mais uns tempos SPORTINGGG :D Abraços Obrigado
Recommended Posts