bigmike Publicado Março 15, 2007 Publicado Março 15, 2007 Boas, Vou comprar um "Aquatlântis" 150x45 e queria fazer um plantado, gostaria de por aqueles substratos xpto tipo "ADA" muita loucos......mas o material desta marca é um muito caro. Dado que este aqua têm 2XT8 36w será que justifica este substrato? Existêm marcas com substratos idênticos aos da "Ada"? inté MC
Ricardo Diogo Publicado: Março 15, 2007 Publicado: Março 15, 2007 A ADA, para mim, é mais pagar a marca que outra coisa. Eu no meu tenho o da SERA (floradepot) e podes ver e dizeres o que achas. Está na assinatura! Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
bigmike Publicado: Março 16, 2007 Autor Publicado: Março 16, 2007 (editado) Boas, Esse substrato que tu falas equivale ao "Powersand" da ADA? E para por por cima deste a SERA ou outra marca não têm nada?....tipo os que têm a ADA,Aqua Soil Malaya, Aqua Soil Amazonia ou Aqua Soil Africana? Inté MC Editado Março 16, 2007 por bigmike
Ricardo Diogo Publicado: Março 16, 2007 Publicado: Março 16, 2007 Equivale, mas é obvio que os da ADA são melhores, mas a diferença, para mim, não justifica a diferença de €... Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
Pedro.Soares Publicado: Março 17, 2007 Publicado: Março 17, 2007 Boas É sempre dificil conseguir um substrato excelente barato.Mas não te aborreças pois com a iluminação que tens deve ser dificil manter plantas ai mesmo que tenhas o melhor substrato e co2 do mundo.Falta o essencial "Luz".Só depois da Luz podes pensar em substratos, plantas, fertilizantes etc.Essa luz é só para iluminar o aquario, peixes, pedras etc...Comprar substrato é desperdiçar dinheiro no teu caso... Cumprimentos
bigmike Publicado: Março 17, 2007 Autor Publicado: Março 17, 2007 (editado) Boas, Já estava a espera dessa resposta em relação à luz ........mas como disse vou apostar em plantas de pouca luz.....obrigado pelas voças opiniões........ inté MC Editado Março 17, 2007 por bigmike
Pedro.Soares Publicado: Março 18, 2007 Publicado: Março 18, 2007 Boas Apostando em plantas de pouca luz não precisas de substrato fertil.pelo metabolismo lento da planta e com pouca luz acho que com mudas de agua e fertilização pela coluna de agua em poucas quantidades consegues obter bons resultados.... Cumprimentos
Recommended Posts