Cianobactérias, O Que é Que Devo Fazer?


Bangai

Recommended Posts

Boas

 

O meu problema é o seguinte: tenho um aqua de 37,5l somente com areão, um pequeno killi, um filtro interior de lã com alguma cerâmica e um criador (daqueles de rede onde se põem as crias de viviparos) com dáfnias e musgo de java em estilo de refugio :D . Desde há umas 2 a 3 semanas para cá começou me a aparecer uma camada de ciano sobre o fundo do aqua, e gostava de saber o que fazer para a fazer desaparecer. É que gostava de pôr uma moita de musgo de java e não consigo pois a ciano cobre-me sempre o musgo surprised

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

O meu problema é o seguinte: tenho um aqua de 37,5l somente com areão, um pequeno killi, um filtro interior de lã com alguma cerâmica e um criador (daqueles de rede onde se põem as crias de viviparos) com dáfnias e musgo de java em estilo de refugio :mrgreen: . Desde há umas 2 a 3 semanas para cá começou me a aparecer uma camada de ciano sobre o fundo do aqua, e gostava de saber o que fazer para a fazer desaparecer. É que gostava de pôr uma moita de musgo de java e não consigo pois a ciano cobre-me sempre o musgo :?

 

Cumps

 

Remexe o areão e faz TPA´s com frequencia e de 30 a 50% até a coisa melhorar depois podes fazer TPA´s de 20 a 25% sempre com intervalo máximo de 15 dias. :oops:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais