nunocas Publicado Março 14, 2007 Publicado Março 14, 2007 Boas: Gostava de saber como e que se mantem uma anemona no aquario. Eu ja tive anemonas mas nao as consegui manter!!!Gostava de saber como e que se pode manter uma!! Cumps!
nunomart Publicado: Março 14, 2007 Publicado: Março 14, 2007 (editado) oi para manteres uma anemona deves ter uma boa qualidade de agua ,muita luz e boa circulaçao de agua e dares comida uma vez por semana , mas deixo a resposta pra os mais entendidos. um abarço e boa sorte Editado Março 14, 2007 por nunomart MUITO SE DIZ NA AQUAROFILIA ..................ALGUMA COISA HA-DE SER VERDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Luis Rodrigues Publicado: Março 14, 2007 Publicado: Março 14, 2007 Boas tambem não sou entendido em anemonas, mas sei que existem especies que simplesmente não se dão em aquarios, ou então muito dificies de manter. Mas o basico o Nuno já disse. abraço
kribensis Publicado: Maio 2, 2007 Publicado: Maio 2, 2007 nao sou entendido ,mas tenho duas anemonas da costa uma rosa/azul e outra branca e a fikar enorme, comida nao dou nada de especial , a nao ser um camarao descascado e descongelado muito tinny e vai apanhando os restos dos flocos dos peixes e é assim que ja permanecem a quase dois anos no meu aqua. nao precebo muito disto mas a obersar foi aprendendo.
Luis Philipe Publicado: Setembro 22, 2013 Publicado: Setembro 22, 2013 Oi pessoal .. minha anemona ficou se hoje num lugar mau e eu nao consigo ver a boca dela e assim nao sei quando ela quer comer e como lhe dar a comida ... Obrigado espero que respondam rapido
Hugo Costa Coelho Publicado: Setembro 22, 2013 Publicado: Setembro 22, 2013 Ola podes colocar um foto?
gloop Publicado: Dezembro 30, 2014 Publicado: Dezembro 30, 2014 Também já tive uma anémona da costa.... Tive que a 'matar' para meter uma anémona toda xpto de que já nao me recordo a marca... A da costa esteve no aquário mais de um ano a apanhar só os flocos que lhe passavam pelos tentáculos.... A anémona XPTO sempre bem cuidadinha aguentou-se uns 4 meses
Recommended Posts