b3rth3l0t Publicado Março 13, 2007 Publicado Março 13, 2007 por motivos de curiosidade gostava de saber qual sao as estirpes de discus que voces gostam mais.. por exemplo,eu gosto de estirpes que sejam recentes ou mais exclusivas,adoro um bom pigeon sem ferrugem,mas como é raro e é a mesma coisa que jogar no totoloto(pode mais tarde vir a ter ou nao) nao me meto neles..gosto de white butterflye e etc.. no meu aquario tenho um yellow/white diamond e um nhamunda red,que num futuro pretendo adicionar mais da mesma estirpe(ai se o dinheiro nao fosse problema :D ) por isso digam la da vossa justiça que estirpes de discus gostavam mais de ter? abraços aquarianos
duarte36 Publicado: Março 15, 2007 Publicado: Março 15, 2007 (editado) :mrgreen:Dá uma vista de olhos nestas novas estripes Custam muito dinheirinho e só há disponiveis pequeninos :D Só para lembrar ao pessoal, reparem nas cabeças e na forma aredondada dos discus, para as barbatanas caudais limpas e depois olhe-mos para os que temos em casa Estes não custam 1€ Editado Março 16, 2007 por duarte36 Duarte www.discusmaster.com
duarte36 Publicado: Março 16, 2007 Publicado: Março 16, 2007 parabéns zé banana rock Duarte www.discusmaster.com
joao costa Publicado: Março 16, 2007 Publicado: Março 16, 2007 Royal Blue Nhamunda, ou simplesmente nhamunda de castanho de face azul, estes são os que mais gosto, mas tenho um vermelho turquesa , um brilliant blue turquoise, um Red , e um white pigeon Obrigado Joao Costa
b3rth3l0t Publicado: Março 16, 2007 Autor Publicado: Março 16, 2007 ze carlos tens um pigeon como eu gosto..completamente limpo,sem uma ponta de ferrugem duarte36,por acaso ja tinha ido ver esse site no ano passado e ate ja tinha pensado em encomendar uns de la(sobretudo porque eles tem o white butterflye) ...mas nunca percebi se era 15€ para transportes por cada 120€ de compras pa peninsula iberica incluindo portugal ou é so peninsula espanhola.. joao costa eu tenho um nhamunda red e sou completamente apaixonado por ele,ele é lindo so k como é meio selvagem e andou a levar durante uns tempos muita pancada de um discu blue diamond mesmo terrorista e agora ja vai em quase uma semana sem comer,mas pelo menos ja aparece pelo aqua,que é uma melhoria..nunca desparasitei os meus discus e como o meu nhamunda anda fraco e um pouco escurecido tou a pensar fazer agr comida e fazer um bocado a parte com flagyl. flagyl vende-se na farmaçia sem receita medica? abraços
joao costa Publicado: Março 16, 2007 Publicado: Março 16, 2007 o gajo não come á uma semana ??? mas comia antes ou o gajo é novo aí no aqua???? se comia e deixou de comer o melhor é fazeres o flagyl na água do aqua e fazeres o tratamento a todos nem que seja preventivo, e sim compra-se na farmácia sem receita e apenas custa 2euros 75 centimos Se o Gajo é novo e ainda não coemu nada desde que chegou não desesperes, há de começar a comer, tenta artemia congelada, se não picar tenta papa para discus, se nao der tenta alevins de guppy.... Só mais uma questao, como estam as fezes do gajo, se não viste tenta ver pois isso é essencial para um diagnostico .... Já agora onde o compras-te e por quanto Obrigado Joao Costa
b3rth3l0t Publicado: Março 16, 2007 Autor Publicado: Março 16, 2007 o gajo não come á uma semana ??? mas comia antes ou o gajo é novo aí no aqua???? se comia e deixou de comer o melhor é fazeres o flagyl na água do aqua e fazeres o tratamento a todos nem que seja preventivo, e sim compra-se na farmácia sem receita e apenas custa 2euros 75 centimos Se o Gajo é novo e ainda não coemu nada desde que chegou não desesperes, há de começar a comer, tenta artemia congelada, se não picar tenta papa para discus, se nao der tenta alevins de guppy.... Só mais uma questao, como estam as fezes do gajo, se não viste tenta ver pois isso é essencial para um diagnostico .... Já agora onde o compras-te e por quanto ja o tenho a 2meses,so que eu tive um blue diamond muito dominador que lhe deu tanta pancada que ele ficou sem comer..quanto as fezes..os meus discus devem ser dos mais asseados que ha,vao smp (palavra censurada) atras do tronco... ..por isso é raro ver eles a defectarem comprei no ruimar por 35€ oferta da namorada
joao costa Publicado: Março 16, 2007 Publicado: Março 16, 2007 ja o tenho a 2meses,so que eu tive um blue diamond muito dominador que lhe deu tanta pancada que ele ficou sem comer..quanto as fezes..os meus discus devem ser dos mais asseados que ha,vao smp (palavra censurada) atras do tronco... ..por isso é raro ver eles a defectarem comprei no ruimar por 35€ oferta da namorada à granda namorada, tenho de arranjar uma igual a minha mulher ta sempre a dizer que me mata os gajos com lixivia lolol este é que eu gosto http://www.schirrmacher-diskus.de/Galerie/Nhamunda.jpg este tb http://www.schirrmacher-diskus.de/R.jpg e este http://www.schirrmacher-diskus.de/Galerie/Gruen.jpg Obrigado Joao Costa
duarte36 Publicado: Março 16, 2007 Publicado: Março 16, 2007 encomendar uns de la(sobretudo porque eles tem o white butterflye) banana rock ...mas nunca percebi se era 15€ para transportes por cada 120€ de compras pa peninsula iberica incluindo portugal ou é so peninsula espanhola.. São 80€ por caixa (transporte), tem qualidade mas é caro!!! Duarte www.discusmaster.com
lmbnb Publicado: Março 17, 2007 Publicado: Março 17, 2007 Aqueles que mais gosto são: E sabem porquê : PORQUE SÃO OS MEUS DISCUS banana rock Abraços Luis
b3rth3l0t Publicado: Março 17, 2007 Autor Publicado: Março 17, 2007 é mesmo isso lmbnb,sao os teus discus e mai nada abraço
Recommended Posts