Recommended Posts

Publicado

por motivos de curiosidade gostava de saber qual sao as estirpes de discus que voces gostam mais..

por exemplo,eu gosto de estirpes que sejam recentes ou mais exclusivas,adoro um bom pigeon sem ferrugem,mas como é raro e é a mesma coisa que jogar no totoloto(pode mais tarde vir a ter ou nao) nao me meto neles..gosto de white butterflye e etc..

no meu aquario tenho um yellow/white diamond e um nhamunda red,que num futuro pretendo adicionar mais da mesma estirpe(ai se o dinheiro nao fosse problema :D )

por isso digam la da vossa justiça

que estirpes de discus gostavam mais de ter?

abraços aquarianos :)

Publicado: (editado)

:mrgreen:Dá uma vista de olhos nestas novas estripes

Pic_9763_34.jpg

Pic_9763_35.jpg

Pic_9763_36.jpg

Custam muito dinheirinho e só há disponiveis pequeninos :D

Só para lembrar ao pessoal, reparem nas cabeças e na forma aredondada dos discus, para as barbatanas caudais limpas e depois olhe-mos para os que temos em casa :):?:lol: Estes não custam 1€ :lol:

Editado por duarte36
Publicado:

Royal Blue Nhamunda, ou simplesmente nhamunda de castanho de face azul, estes são os que mais gosto, mas tenho um vermelho turquesa , um brilliant blue turquoise, um Red , e um white pigeon

Obrigado

Joao Costa

DBDportugal.gif

Publicado:

ze carlos tens um pigeon como eu gosto..completamente limpo,sem uma ponta de ferrugem :)

duarte36,por acaso ja tinha ido ver esse site no ano passado e ate ja tinha pensado em encomendar uns de la(sobretudo porque eles tem o white butterflye) :wink: ...mas nunca percebi se era 15€ para transportes por cada 120€ de compras pa peninsula iberica incluindo portugal ou é so peninsula espanhola.. :roll:

joao costa

eu tenho um nhamunda red e sou completamente apaixonado por ele,ele é lindo so k como é meio selvagem e andou a levar durante uns tempos muita pancada de um discu blue diamond mesmo terrorista e agora ja vai em quase uma semana sem comer,mas pelo menos ja aparece pelo aqua,que é uma melhoria..nunca desparasitei os meus discus e como o meu nhamunda anda fraco e um pouco escurecido tou a pensar fazer agr comida e fazer um bocado a parte com flagyl.

flagyl vende-se na farmaçia sem receita medica?

abraços

Publicado:

o gajo não come á uma semana ??? mas comia antes ou o gajo é novo aí no aqua????

se comia e deixou de comer o melhor é fazeres o flagyl na água do aqua e fazeres o tratamento a todos nem que seja preventivo, e sim compra-se na farmácia sem receita e apenas custa 2euros 75 centimos

Se o Gajo é novo e ainda não coemu nada desde que chegou não desesperes, há de começar a comer, tenta artemia congelada, se não picar tenta papa para discus, se nao der tenta alevins de guppy....

Só mais uma questao, como estam as fezes do gajo, se não viste tenta ver pois isso é essencial para um diagnostico ....

Já agora onde o compras-te e por quanto

Obrigado

Joao Costa

DBDportugal.gif

Publicado:
o gajo não come á uma semana ??? mas comia antes ou o gajo é novo aí no aqua????

se comia e deixou de comer o melhor é fazeres o flagyl na água do aqua e fazeres o tratamento a todos nem que seja preventivo, e sim compra-se na farmácia sem receita e apenas custa 2euros 75 centimos

Se o Gajo é novo e ainda não coemu nada desde que chegou não desesperes, há de começar a comer, tenta artemia congelada, se não picar tenta papa para discus, se nao der tenta alevins de guppy....

Só mais uma questao, como estam as fezes do gajo, se não viste tenta ver pois isso é essencial para um diagnostico ....

Já agora onde o compras-te e por quanto

ja o tenho a 2meses,so que eu tive um blue diamond muito dominador que lhe deu tanta pancada que ele ficou sem comer..quanto as fezes..os meus discus devem ser dos mais asseados que ha,vao smp (palavra censurada) atras do tronco... :wink: ..por isso é raro ver eles a defectarem

comprei no ruimar por 35€ oferta da namorada :)

Publicado:
ja o tenho a 2meses,so que eu tive um blue diamond muito dominador que lhe deu tanta pancada que ele ficou sem comer..quanto as fezes..os meus discus devem ser dos mais asseados que ha,vao smp (palavra censurada) atras do tronco... :) ..por isso é raro ver eles a defectarem

comprei no ruimar por 35€ oferta da namorada :roll:

à granda namorada, tenho de arranjar uma igual :wink:

a minha mulher ta sempre a dizer que me mata os gajos com lixivia lolol

este é que eu gosto http://www.schirrmacher-diskus.de/Galerie/Nhamunda.jpg

este tb http://www.schirrmacher-diskus.de/R.jpg

e este

http://www.schirrmacher-diskus.de/Galerie/Gruen.jpg

Obrigado

Joao Costa

DBDportugal.gif

Publicado:
encomendar uns de la(sobretudo porque eles tem o white butterflye) banana rock ...mas nunca percebi se era 15€ para transportes por cada 120€ de compras pa peninsula iberica incluindo portugal ou é so peninsula espanhola.. :onfire:

São 80€ por caixa (transporte), tem qualidade mas é caro!!!

Publicado:

Aqueles que mais gosto são:

DSC00725.jpg

DSC00719.jpg

DSC00714.jpg

DSC00709.jpg

E sabem porquê :?::?: :?:

PORQUE SÃO OS MEUS DISCUS :);) banana rock

Abraços

Luis