xixas58 Publicado Março 13, 2007 Publicado Março 13, 2007 BOas vou aproveitar e expor algumas duvidas. para um aquario de aproximadamente 2m q equipamento alem de escumador filtro iluminação, é necessario para o tornar o mais automatisado possivel, e que preços aproximadamente so para ter uma ideia. Logo a partida posso dizer que nao vai ser possivel ter ligação a nenhuma entrada de agua.
five pra one Publicado: Junho 10, 2007 Publicado: Junho 10, 2007 boas bom para teres o teu aqua automatisado ha muitos sistemas tens uns mini computadres que fazem mediçoes de muitos parametros. tens reactores de calcio/kalk que fazem a reposiçao de agua que evapora automaticamente. temporizadores para acender e apagar as luzes automaticamente. e acho que ja ha sistemas de muda de agua automaticos. em relaçao aos preços n te posso ajudar, pois podem variar bastante. um abraço abraços
FilipeASilva Publicado: Junho 10, 2007 Publicado: Junho 10, 2007 Boas, bem preços! Só por alto digo-te menos que 1000€ não tens nada de jeito... Pelo menos a meu ver! Bom trabalho Coral Gigante! (clica) O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira...
Pedro Conceição Publicado: Junho 11, 2007 Publicado: Junho 11, 2007 Boas! Para uma coisa xpto e automatizada.......precisas de muito dinheiro! Acho que o mais barato vai ser mesmo o alimentador automático! lol Para começares precisas de escumador (+/- €400), termoestato (+/- €30), calha de iluminação (aconcelho T5, já feita ronda os €700) e depois bombas de circulação (varia muito o preço). Isto é o essencial, de equipamentos! Abraços, Pedro. MEGA ARQUIVO
Recommended Posts