sequita Publicado Março 13, 2007 Publicado Março 13, 2007 Boas, Alguem me pode indicar um sitio onde existam pedras bonitas para decorar o meu aquario!!!? Obrigada!!! Citar
Azor Publicado: Março 13, 2007 Publicado: Março 13, 2007 Boas, Alguem me pode indicar um sitio onde existam pedras bonitas para decorar o meu aquario!!!? Obrigada!!! Era mais fácil se disses de que zona és! Se fores da Zona de Lisboa podes ir a Monsanto tem lá muitas, foi lá que fui buscar as minhas! Cumps Azor Citar ::link para site com fins comerciais removido. HRS::
silver_fox Publicado: Março 13, 2007 Publicado: Março 13, 2007 Junto Sintra ai a lista Citar "Dá um peixe a um homem, e a fome lhe matarás. Ensina-lhe aquariofilia e à fome o matarás" o meu aquário
kool Publicado: Março 13, 2007 Publicado: Março 13, 2007 Junto Sintra ai a lista Na margem sul conhecem algum lugar onde se possa recolher pedras. Citar
silver_fox Publicado: Março 13, 2007 Publicado: Março 13, 2007 arrabida e' capaz de ser um bom sitio, mas nao sei se o tipo de rochas de la dao Citar "Dá um peixe a um homem, e a fome lhe matarás. Ensina-lhe aquariofilia e à fome o matarás" o meu aquário
paulopp Publicado: Março 13, 2007 Publicado: Março 13, 2007 Boas ! Tudo depende do tipo de aqua que queres fazer No caso das pedras da arrabida (as que eu conheco e tenho no aqua) sao calcárias Tornam a agua alcalina o que e optimo para ciclideos africanos e nao servem para aquas de ph 6/7 Se pretendes fazer um aqua destes entao tens la pedras bem porreiras com buracos e assim. Cumprimentos Citar
dvdme Publicado: Março 13, 2007 Publicado: Março 13, 2007 Eu arranjei algumas para o meu aquario no leito do rio tejo na zona de abrantes... E tenho mais umas que um amigo me trouxe dos açores, mas isso é mais longe... Citar David. Tesla Motors
jvidia Publicado: Março 21, 2007 Publicado: Março 21, 2007 (editado) Relactivamente a Monsanto e Sintra podem especifiar melhor uns spots ? banana rock E que tipo de pedras .... Editado Março 21, 2007 por jvidia Citar
bernardosales Publicado: Março 21, 2007 Publicado: Março 21, 2007 Relactivamente a Monsanto e Sintra podem especifiar melhor uns spots ? banana rock E que tipo de pedras .... Monsanto sei que é bastante fácil encontrar basaltos..nem é preciso procurar muito... Quanto a Sintra, por exemplo na barragem do rio da mula há pralá xistos que nunca mais acaba lol Citar
jvidia Publicado: Março 21, 2007 Publicado: Março 21, 2007 Bernardo, onde fica ao certo essa barragem ? Sabes ? Citar
biohazard.pt Publicado: Julho 3, 2008 Publicado: Julho 3, 2008 desculpem desenterrar este topico.. mas os sitios que disseram tao LIMPOS... levaram tudo LOL Citar
João José Pimentel Publicado: Julho 3, 2008 Publicado: Julho 3, 2008 boas Talvez nas bordas dos rios consigas Citar
njribeiro Publicado: Julho 3, 2008 Publicado: Julho 3, 2008 Camarada, Tenho umas pedras aqui em casa que te dou de boa vontade, São pedras do rio zezere (barragem de Castelo de bode), já tiveram em 2 aqua que eram meus. Olha que ainda tenho uns kilitos. dá para ph6/7, na boa. são bonitas. Moro em Lisboa e posso te entregar durante a semana em Alcantara. Preço: mandas uma foto de como ficou o aqua Abraço Citar
Recommended Posts