Jose Ribeiro Publicado Março 12, 2007 Share Publicado Março 12, 2007 (editado) Viva pessoal, Esta calha ainda não está concluida vou concluir esta semana, com uma cobertura em aluminio depois ponho aqui as fotos ser vistas, e agora é só dar opiniões. Material usado, Quatro balastros, quatro arrancadores, alguns metros de fio rijo e as quatro lampadas T8 Editado Março 13, 2007 por Jose Ribeiro Visite a nossa comunidade Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jose Ribeiro Publicado: Março 13, 2007 Autor Share Publicado: Março 13, 2007 (editado) Viva pessoal,Esta calha ainda não está concluida vou concluir esta semana, com uma cobertura em aluminio depois ponho aqui as fotos ser vistas, e agora é só dar opiniões. Material usado, Quatro balastros, quatro arrancadores, alguns metros de fio rijo e as qutro lampadas T8 Isto foi escrito ontem a noite e ideias eram poucas, então vai o resto. Esta calha já a tenho desde 20/01/2007, então foi que surgiu a ideia de como fazer pus-me à conevrsa com a esposa e surgiu, isto como a outra tinha 90cm, 3cm, de alt., e fui buscar uma placa de aluminio de 100cm, depois mandei quinar 8,5cm, depois fiz os suportes p/ segurar a calha na parte de baixo fiz um encaixe ao vidro, os suportes tem 10cm, de alt.de seguida fiz tres furos p/ os parafusos p/ segurar esta calha, depois disto pintei-a em preto e metia na estufa durante 20 minutos e ficou com este aspecto agora, é mandarem as vossas opiniões Editado Março 13, 2007 por Jose Ribeiro Visite a nossa comunidade Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Marco Teixeira Publicado: Março 13, 2007 Share Publicado: Março 13, 2007 (editado) Supimpa ........ mesmo ..... Só falta postares os materiais e os custos .... estava a pensar fazer uma coisa parecida e ai estão umas ideias muito fixes. Parabens Editado Março 13, 2007 por Matt Grupo Entre MargensAquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Março 13, 2007 Share Publicado: Março 13, 2007 Parabéns, está realmente com muito bom aspecto e acima de tudo funcional que é o que interessa em primeiro lugar (penso eu ) Tou (meu cunhado tá ) a fazer algo desse genero tb, poderias me dizer como é o encaixe dos apoios nos vidros laterais? aperta com algo? abraço, HRS Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
silver_fox Publicado: Março 13, 2007 Share Publicado: Março 13, 2007 muito porreira mesmo, mas esses suportes nao dobram ou oscilam? tambem vou fazer uma (ou mandar fazer) para um aquario de uns amigos, quanto custou o aluminio e a quinagem? "Dá um peixe a um homem, e a fome lhe matarás. Ensina-lhe aquariofilia e à fome o matarás" o meu aquário Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jose Ribeiro Publicado: Março 13, 2007 Autor Share Publicado: Março 13, 2007 Supimpa ........ mesmo ..... Só falta postares os materiais e os custos .... estava a pensar fazer uma coisa parecida e ai estão umas ideias muito fixes. Parabens Os materiais que usei foi o aluminio e os custos, foram só na parte elétrica que foi de 30€, o resto do material foi borlix. Cumps. Jose Ribeiro Visite a nossa comunidade Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jose Ribeiro Publicado: Março 13, 2007 Autor Share Publicado: Março 13, 2007 (editado) muito porreira mesmo, mas esses suportes nao dobram ou oscilam? tambem vou fazer uma (ou mandar fazer) para um aquario de uns amigos, quanto custou o aluminio e a quinagem? Parabéns, está realmente com muito bom aspecto e acima de tudo funcional que é o que interessa em primeiro lugar (penso eu ) Tou (meu cunhado tá ) a fazer algo desse genero tb, poderias me dizer como é o encaixe dos apoios nos vidros laterais? aperta com algo? O apoio nos vidros é feito em "U" ao contrário, a parte de cima é aparafusada com três parafusos. Os suprtes oscilam um bocado, mas p/ quem tinha 2x30 passou ter 4x30 T8 é uma maravilha p/ plantas, a quinagem foi 0,35€ cada dobra. Cumps. Jose Ribeiro Editado Março 13, 2007 por Jose Ribeiro Visite a nossa comunidade Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts