Recommended Posts

Publicado

Boas pessoal!

Tenho uma questão a colocar ai para os entendidos na matéria! Tenho um aqua com as dimensões 100*50*40 ao qual vou adicionar três ramirezis (duas fêmeas e um macho). Sei que são peixes normalmente pacificos, apesar de serem ciclideos e gostaria de saber se em termos comportamentais e de território é possível manter mais um casal de Apistogrammas, um dos mais pacificos possível. Li algures num livro que os territórios de Apistogrammas rondam os 30 a 50 cm de diâmetro. O que me dizem?

Cumprimentos,

Sara Pardal

Como a velocidade da luz é maior que a do som, algumas pessoas parecem inteligentes.. até se lembrarem de abrir a boca!

Publicado:
Apisto cacatuoides e ram's sao..

Experiencia propria..

Abraço

Boas Nunhez!

E o que achas de A. agassizii, A. bitaeniata ou A. macmasteri (somente uma das espécies a adicionar)? Também dá?

Cumprimentos!

Como a velocidade da luz é maior que a do som, algumas pessoas parecem inteligentes.. até se lembrarem de abrir a boca!

Publicado:

Os A. agassizii ja vi pessoal que tenha com os ramirezis mas nunca tive os outros nao sei nunca vi ninguem que tivesse junto mas é capaz de haver tambem depende do tamanho do aqua claro..

Quais as medidas do teu?

Abraço

Ricardo Nunes

Publicado:
Os A. agassizii ja vi pessoal que tenha com os ramirezis mas nunca tive os outros nao sei nunca vi ninguem que tivesse junto mas é capaz de haver tambem depende do tamanho do aqua claro..

Quais as medidas do teu?

Abraço

O meu aqua tem 100*40*50, 200 L brutos mais ou menos. Eu acho que há espaço para todos mas como não quero nenhuma guerra civil no aqua, decidi perguntar aos experts :oops: