Guinpin Publicado Março 12, 2007 Publicado Março 12, 2007 Boas pessoal! Tenho uma questão a colocar ai para os entendidos na matéria! Tenho um aqua com as dimensões 100*50*40 ao qual vou adicionar três ramirezis (duas fêmeas e um macho). Sei que são peixes normalmente pacificos, apesar de serem ciclideos e gostaria de saber se em termos comportamentais e de território é possível manter mais um casal de Apistogrammas, um dos mais pacificos possível. Li algures num livro que os territórios de Apistogrammas rondam os 30 a 50 cm de diâmetro. O que me dizem? Cumprimentos, Sara Pardal Como a velocidade da luz é maior que a do som, algumas pessoas parecem inteligentes.. até se lembrarem de abrir a boca!
Nunhez Publicado: Março 12, 2007 Publicado: Março 12, 2007 Apisto cacatuoides e ram's sao.. Experiencia propria.. Abraço Ricardo Nunes
Guinpin Publicado: Março 13, 2007 Autor Publicado: Março 13, 2007 Apisto cacatuoides e ram's sao..Experiencia propria.. Abraço Boas Nunhez! E o que achas de A. agassizii, A. bitaeniata ou A. macmasteri (somente uma das espécies a adicionar)? Também dá? Cumprimentos! Como a velocidade da luz é maior que a do som, algumas pessoas parecem inteligentes.. até se lembrarem de abrir a boca!
Nunhez Publicado: Março 13, 2007 Publicado: Março 13, 2007 Os A. agassizii ja vi pessoal que tenha com os ramirezis mas nunca tive os outros nao sei nunca vi ninguem que tivesse junto mas é capaz de haver tambem depende do tamanho do aqua claro.. Quais as medidas do teu? Abraço Ricardo Nunes
Guinpin Publicado: Março 14, 2007 Autor Publicado: Março 14, 2007 Os A. agassizii ja vi pessoal que tenha com os ramirezis mas nunca tive os outros nao sei nunca vi ninguem que tivesse junto mas é capaz de haver tambem depende do tamanho do aqua claro..Quais as medidas do teu? Abraço O meu aqua tem 100*40*50, 200 L brutos mais ou menos. Eu acho que há espaço para todos mas como não quero nenhuma guerra civil no aqua, decidi perguntar aos experts Como a velocidade da luz é maior que a do som, algumas pessoas parecem inteligentes.. até se lembrarem de abrir a boca!
Recommended Posts