Recommended Posts

Publicado:

Olá.

Posso falar, por experiência própria, que os Hypancistrus não comem camarões. Pelo menos os adultos (camarões). Já tive várias neocaridinas num aquário com 7 loricarídeos (nem todos Hypancistrus), e os camarões não eram comidos.

Mas verdade seja dita, também nunca vi camarões pequenos. Ou eles não se reproduziam, ou eram comidos pelos peixes.

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Publicado:

Boas Luis,

Obrigado pela resposta.....rápida......

É que eu tenho uma quantidade (grande) de red-cherrys e tou a adorar este "bichinhos" e não queria de maneira nenhuma ficar sem eles.

Tenho no meu aquário um Ancistrus Bushmouth que é uma paz de alma fiquei na duvida em comprar este L-066.......

Mas pelos vistos acho que é um risco calculado......

Inté

MC

Publicado:

Olá,

Tenho "carradas" de Red Cherries e uma dúzia de Caridina Japonicas no mesmo aquário que tem um L66 há mais de dois anos.

Os red cherries procriam e procriam e nunca o L66 foi um entrave. Aliás nem o L66 nem nenhum outro L que cá esteja.

Cumprimentos,

Francisco

PS: Loricarideos 3xL18, 3xL48, 2xL134, 2xL104, 1xL66, 1xL75, 5xLDA25, 10xOttocinclus, 1xAncistrus Sp. - e como disse carradas de red cherries sem problemas.

O meu aqua em: http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=27448