filipe_l Publicado Março 11, 2007 Share Publicado Março 11, 2007 Olá.tenho um casal de platys na esperança de virem a criar.Será que com apenas um casal tenho sucesso ou tenho de fazer cardume? Fil Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui Eduardo Publicado: Março 11, 2007 Share Publicado: Março 11, 2007 Eu colocava mais uma fêmea para o macho não importunar sempre a mesma, mas com um casal também é possivel fazer criação desde que as condições sejam adequadas. http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=70223 http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=162631 Rui Eduardo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos Couceiro Publicado: Março 15, 2007 Share Publicado: Março 15, 2007 Olá.tenho um casal de platys na esperança de virem a criar.Será que com apenas um casal tenho sucesso ou tenho de fazer cardume? eu tenhuh cerca de 5 casais por isso n sei se so com um se eles criam, e para alem disso, com mais exemplares, ha a possibilidade de eles escolherem os parceiros Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pxs Publicado: Março 17, 2007 Share Publicado: Março 17, 2007 Boas Eu tenho um casal de platys para ser sincero nao sei se a femea ja veio gravida ou nao, pois sou noob, mas agora ela esta com uma barrinha mesmo grande e esta meso muito lenta a nadar. A minha duvida é se deixo a platy com os coridoras e guppies ou se a meto numa maternidade, o que acham melhor ?? Abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Telmalf Publicado: Março 17, 2007 Share Publicado: Março 17, 2007 se quiseres salvar grade parte dos alevins.. mete na maternidade.. porque tanto os guppies como os proprios pais podem comer as crias.. se tiveres muitas plantas e esconderijos e se não tiveres assim tanto espaço para receber um cardume deles.. entao não metas.. não te esqueças é que ao colucares a femea na maternidade ela vai estranhar e ficar nervosa.. por isso e normal que fique inquieta. www.meusoliloquio.blogspot.com www.contosemsoliloquio.blogspot.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André Martins Publicado: Dezembro 11, 2012 Share Publicado: Dezembro 11, 2012 venho levantar este tópico para retirar uma duvida. com que frequência os platys reproduzem ? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
maseumaseu Publicado: Dezembro 13, 2012 Share Publicado: Dezembro 13, 2012 40 em 40 dias! "Enquanto o poço não seca, não sabemos dar valor à água." Thomas Fuller Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts