bernardosales Publicado Março 11, 2007 Publicado Março 11, 2007 Boas, tenho um pequeno aquario, nao deve ter mais de 4-5 litros, existem aquecedores para aquas tao pekeninos? é que nunca vi a venda e queria um termostato para ele Citar
Ricardo Ruffo Publicado: Março 11, 2007 Publicado: Março 11, 2007 Existe, sao os termostatos para as tartarugueiras, esses são pequenos. Cumps Citar
josé mendonça Publicado: Março 12, 2007 Publicado: Março 12, 2007 olá! tenho um termostato NEWATTINO muito pequeno (10,4cmX1,4cm) de 10W num aqua de 8L e chega perfeitamente. Citar 5 nanos travelling - fotos de viagem a piece of nature at home oeiras & environs daily photo
Carlos Couceiro Publicado: Março 12, 2007 Publicado: Março 12, 2007 olá! tenho um termostato NEWATTINO muito pequeno (10,4cmX1,4cm) de 10W num aqua de 8L e chega perfeitamente. podes me dixer kuanto custou? eh k tou a pensar fazer um nano para red cherrys e a temperatura ambiente de minha cas eh muito baixa(12ºC) Citar
bernardosales Publicado: Março 12, 2007 Autor Publicado: Março 12, 2007 olá! tenho um termostato NEWATTINO muito pequeno (10,4cmX1,4cm) de 10W num aqua de 8L e chega perfeitamente. pois por acaso também estava interessado em saber quanto custou, e já agora, onde compraste? Citar
Godlike Publicado: Março 12, 2007 Publicado: Março 12, 2007 (editado) no C.C JUMBO eu já vi lá termostatos para tartarugueiras penso q deve ser mais barato q nas pet shop... nao me recordo é do preço . cumps Editado Março 12, 2007 por Godlike Citar Cumps
josé mendonça Publicado: Março 12, 2007 Publicado: Março 12, 2007 olá! pois é precisamente num aqua de red cherries que eu o tenho, só que agora está desligado, porque a temperatura da água em minha casa já passa dos 20º... custou-me cerca de 10€, na unica loja onde os vi tão pequenos, em carcavelos. não reparei de onde vocês são, mas se morarem perto e vos der jeito lá ir, enviem-me uma mp, que eu respondo do mesmo modo, para não andar aqui a fazer publicidade, ok? abraços Citar 5 nanos travelling - fotos de viagem a piece of nature at home oeiras & environs daily photo
bernardosales Publicado: Março 12, 2007 Autor Publicado: Março 12, 2007 eu sou de cascais, não é longe, mas vou tentar no jumbo como o godlike disse Citar
Recommended Posts