gazuas Publicado Março 11, 2007 Publicado Março 11, 2007 Cumprimentos a todos. Tenho um aquário de agua doce com Discus, entre outros, e do qual me vou desfazer pois quero iniciar nos salgados ( obrigado aos membros do forum pois foi garças a vocês, que tive a ideia ). Gostaria de saber se alguém conhece um aquário, que já vem preparado para agua salgada. Tem um preço simpático e para quem quer começar, é optimo ( acho eu ). Já vi o mesmo à venda na Ruimar. Se alguém conhece o aquário e me puder dar a opinião, agradeço. Desde já, aqui fica o meu obrigado.
Jorge Manuel Publicado: Março 12, 2007 Publicado: Março 12, 2007 Olá Estarás a falar do novo kit da Red Sea? Cumprimentos
gazuas Publicado: Março 13, 2007 Autor Publicado: Março 13, 2007 Boas. Se queres que te diga, não sei. Sou muito distarido e não vi. Sinceramente... Na quinta feira vou lá e já verifico a marca e medidas e depois coloco aqui. Se o comprar, ponho aqui umas fotos. Cumprimentos
gazuas Publicado: Março 17, 2007 Autor Publicado: Março 17, 2007 Já tenho meu aquário. Ainda não tirei fotos pois a maq. não tem estado bem, enfim... O aquário leva um total de 60 lts. Espero poder colocar fotos para que digam de vossa justiça e me critiquem, se possivel construtivamente. Cumprimentos a todos.
Recommended Posts