Bernardo Gordo Publicado: Março 31, 2007 Publicado: Março 31, 2007 Bem, daqui a umas horas lá estamos e só venho aqui para dizer ... "Que ganhe o melhor" e "Ninguém pára o Rodrigues, Ninguém Pára o Rodrigues allez allez!" Ex - bErNaX Aquascaping - "Mato d'Alter" http://i29.photobucket.com/albums/c283/bErNaX/bfbet.jpg Faz um Click na Foto p'ra ver o Tópico
octopus Publicado: Abril 1, 2007 Publicado: Abril 1, 2007 Epaaaaa ! Façam pouco barulho. Até aqui no Restelo se houve o roncar dos motores. Acabei agora, de ouvir o Bernas a fazer um peão. Pedro Conceição, deixa passar o JB, senão, não tens futuro no Fórum. Espero que se estejam a divertir. Abraço, Paulo
Pedro Conceição Publicado: Abril 1, 2007 Publicado: Abril 1, 2007 Meu caro amigo octupus, Além de mim, acho que mais uns 9 vão ser suspensos por terem acabado primeiro que o JB! Foi um gosto ter-vos conhecido! JB, já podes expulsar! :D MEGA ARQUIVO
Bernardo Gordo Publicado: Abril 1, 2007 Publicado: Abril 1, 2007 Meu caro amigo octupus, Além de mim, acho que mais uns 9 vão ser suspensos por terem acabado primeiro que o JB! Foi um gosto ter-vos conhecido! JB, já podes expulsar! Se não fossem os 3 piões e a paragem de 30 segundos em que o homem me disse "Isto é um Kart, não é um corta-relva, se não sabe andar ande mais devagar!", teria ficado à frente do criador também! mas a verdade é que... ....Não fiquei :D Ex - bErNaX Aquascaping - "Mato d'Alter" http://i29.photobucket.com/albums/c283/bErNaX/bfbet.jpg Faz um Click na Foto p'ra ver o Tópico
FilipeASilva Publicado: Abril 1, 2007 Publicado: Abril 1, 2007 (editado) loooolada, não sei como é que o gajo não te contratou para jardineiro já que te fez parar 30´ bem c mandou essa boca! loool... foi um grd DOMINGO com uma grande diversão acompanhado por um excelente almoço obrg aos Miguel Marques e irmão e família pelo acolhimento e simpatia! grd abraço a todos! ( dsc ai M.Reis ) Editado Abril 1, 2007 por pypo Coral Gigante! (clica) O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira...
Miguel Reis Publicado: Abril 1, 2007 Publicado: Abril 1, 2007 (editado) ehehe! Grande manhã sim senhor! Esse tal gajo assim que entrei disse que se eu não me portasse bem que me tirava de lá Para Primeira vez acho que tive muito bem :D Fiquei em 11º EDIT: obrg aos Miguel Reis e irmão e família pelo acolhimento e simpatia! não querias antes dizer Miguel Marques? é que não almocei com vocês Editado Abril 1, 2007 por Miguel Reis
Miguel Marques Publicado: Abril 1, 2007 Publicado: Abril 1, 2007 Ó Miguel, não almoçaste connosco por um bom motivo, porque se fosse um motivo "ah e tal não sei quê", vinhas arrastado. pypo, na boa, sempre às ordens :D Foi uma manhã muito porreira. Desde o meu irmão a embicar sempre com a mesma curva e a fazer menos 10voltas que os restantes... O_O até ao bernardo levar com a bandeira até ela miar por andar a cortar a relva ao homem... Bem, ficam as fotos possíveis (ter em conta que estão mesmo muito más porque são de telelé). A partida do Miguel Reis que chegou um pouco atrasado para o aquecimento: Após o aquecimento, a grelha de partida para a corrida: E aqui o bernardo a levar na cabeça: As classificações finais no pc controladas ao milisegundo (não tive tempo de editar a foto...) A chegada dos artistas às boxes: O filipe em primeiro, o luis em segundo e o gonçalo em terceiro. A foto de grupo de quem correu Depois, o almoço em casa de um atrofiado qualquer (já sem o Miguel Reis que entretanto decidiu que os anos da avó(?) eram mais importantes que o nosso almoço... ): Foi um dia bem passado Dava tudo para voltar ao momento em que estavam todos de touquinha antes de meter o capacete... O criador estava original...
Miguel Reis Publicado: Abril 1, 2007 Publicado: Abril 1, 2007 (editado) A partida do Miguel Reis que chegou um pouco atrasado para o aquecimento: (...) Depois, o almoço em casa de um atrofiado qualquer (já sem o Miguel Reis que entretanto decidiu que os anos da avó(?) eram mais importantes que o nosso almoço... O atraso tem explicação: acordei tarde e não havia água para poder chafurdar na Banheira. Era a minha avózinha, ela ficava triste se eu não fosse (tretas ) Mas uma grande manhã! Editado Abril 1, 2007 por Miguel Reis
João Branquinho Publicado: Abril 1, 2007 Publicado: Abril 1, 2007 Era para criar um tópico novo mas já agora aproveito este mesmo... LISTA DE MEMBROS EXPULSOS Filipe Silva, Luís Rodrigues, Gonçalo Correia, Gonçalo Neves, Bruno Silva, Pedro Conceição e Nuno Branco. De volta à tarde em si... foi um dia de domingo muito bem passado, com pessoal 5*, com muita conversa, com companheirismo, com o Luís Rodrigues a levar uma bruta castanhada porque gozou comigo quando me ultrapassou... lol Adorei a minha primeira corrida de karts (e desculpem lá mas não me portei nada mal!!!). Depois da corrida em si, o Miguel Marques e a sua hiper-ultra-super família acolheram-nos na sua casa e tinham à nossa espera um repasto digno dos Deuses!! A todos eles, o nosso muito obrigado pela atenção, simpatia, amabilidade e paciência para aturar estes marmanjos todos... eheheh Ainda em casa do Miguel houve tempo para banhos de sol, matrecos e snooker... um dia fabulástico! Muito obrigado a todos por terem proporcionado um dia fora do comum, e muito bem passado. Já agora, aqui fica a classificação da corrida e os melhores tempos: 1 - Filipe Silva 49''960 2 - Luís Rodrigues 50''573 3 - Gonçalo Correia 50''465 4 - Gonçalo Neves 50''552 5 - Bruno Silva 51''377 6 - Pedro Conceição 51''529 7 - Nuno Branco 52''106 8 - João Branquinho 52''592 9 - Ivo Serralha 51''300 10 - Daniela Castanheira 53''108 sim, leram bem: DanielA! Uma menina que não teve medo de ir para a pista com o pessoal e que se portou à altura!!! 11 - Miguel Reis 53''258 12 - Bernardo Gordo 52''708 13 - Duarte Conceição 57''517 14 - Mário Marques 1'11''451 Agora vou ver se trato das minhas dores na coluna... é que isto foi muito giro mas um bocado doloroso a nível físico... mas quem corre por gosto não cansa!!! Se souberem de alguma massagista (sexo feminino) avisem... ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today!
Bernardo Gordo Publicado: Abril 1, 2007 Publicado: Abril 1, 2007 12 - Bernardo Gordo 52''708 :D :P Ex - bErNaX Aquascaping - "Mato d'Alter" http://i29.photobucket.com/albums/c283/bErNaX/bfbet.jpg Faz um Click na Foto p'ra ver o Tópico
Miguel Reis Publicado: Abril 1, 2007 Publicado: Abril 1, 2007 :D :P :lol: ainda fiquei á tua frente! Ninguem ficou com dores nos polegares?
Francisco Mendes Publicado: Abril 1, 2007 Publicado: Abril 1, 2007 (editado) Quem é a rapariga??? Parece a Rita Pereira Editado Abril 1, 2007 por Mendez "Is is possible to learn this power? - Not... From a Jedi." |==|================ ================|==|
FilipeASilva Publicado: Abril 1, 2007 Publicado: Abril 1, 2007 Quem é a rapariga??? Parece a Inês Pereira love you dev parecer mas não é! como tem lá em cima é a DanielA rotlflf Coral Gigante! (clica) O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira...
Francisco Mendes Publicado: Abril 1, 2007 Publicado: Abril 1, 2007 (editado) Sim, vi que se chama Daniela, mas tava a falar de nick ( se é que está aqui )... rotlflf? Não será rotflol? Porque é que o Bernardo levou na cabeça?? Editado Abril 1, 2007 por Mendez "Is is possible to learn this power? - Not... From a Jedi." |==|================ ================|==|
FilipeASilva Publicado: Abril 1, 2007 Publicado: Abril 1, 2007 (editado) hm hm . . . Editado Abril 1, 2007 por pypo Coral Gigante! (clica) O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira...
Bernardo Gordo Publicado: Abril 1, 2007 Publicado: Abril 1, 2007 Porque é que o Bernardo levou na cabeça?? Só te queres rir da desgraça dos outros! Ninguém lhe conte!!! love you Eu acho que ia rápido demais para a pista e enquanto eles curvavam e se aplicavam no travão, eu era sempre a abrir, nem via curvas nem nada, cortava as curvas todas, para mim aquela pista era muito rectilinea! O Homemzinho não achou graça, temos pena! O kart quando eu parava era só fumaça e um cheiro a gasolina insuportável, então depois da segunda batidela, meu deus, até queimava pulmão! Ex - bErNaX Aquascaping - "Mato d'Alter" http://i29.photobucket.com/albums/c283/bErNaX/bfbet.jpg Faz um Click na Foto p'ra ver o Tópico
Bernardo Gordo Publicado: Abril 1, 2007 Publicado: Abril 1, 2007 Mendez, Basicamente o que o homem me disse foi: "Rapaz, isto é um kart, não é um corta-relva, se não sabes andar, anda mais devagar e faz as curvas por fora." A partir daí tira as tuas próprias conclusões! O Homem teve-se lá a exibir no principio e a dizer que o piso era perigoso, e depois viu que eu sabia fazer piões, ficou todo ofendido... Ex - bErNaX Aquascaping - "Mato d'Alter" http://i29.photobucket.com/albums/c283/bErNaX/bfbet.jpg Faz um Click na Foto p'ra ver o Tópico
Francisco Mendes Publicado: Abril 1, 2007 Publicado: Abril 1, 2007 Hehe, sim sr., cortar a relva é que está a dar!!!! "Is is possible to learn this power? - Not... From a Jedi." |==|================ ================|==|
Pedro Conceição Publicado: Abril 2, 2007 Publicado: Abril 2, 2007 Era para criar um tópico novo mas já agora aproveito este mesmo... LISTA DE MEMBROS EXPULSOS Filipe Silva, Luís Rodrigues, Gonçalo Correia, Gonçalo Neves, Bruno Silva, Pedro Conceição e Nuno Branco. De volta à tarde em si... foi um dia de domingo muito bem passado, com pessoal 5*, com muita conversa, com companheirismo, com o Luís Rodrigues a levar uma bruta castanhada porque gozou comigo quando me ultrapassou... lol Adorei a minha primeira corrida de karts (e desculpem lá mas não me portei nada mal!!!). Depois da corrida em si, o Miguel Marques e a sua hiper-ultra-super família acolheram-nos na sua casa e tinham à nossa espera um repasto digno dos Deuses!! A todos eles, o nosso muito obrigado pela atenção, simpatia, amabilidade e paciência para aturar estes marmanjos todos... eheheh Ainda em casa do Miguel houve tempo para banhos de sol, matrecos e snooker... um dia fabulástico! Muito obrigado a todos por terem proporcionado um dia fora do comum, e muito bem passado. Já agora, aqui fica a classificação da corrida e os melhores tempos: 1 - Filipe Silva 49''960 2 - Luís Rodrigues 50''573 3 - Gonçalo Correia 50''465 4 - Gonçalo Neves 50''552 5 - Bruno Silva 51''377 6 - Pedro Conceição 51''529 7 - Nuno Branco 52''106 8 - João Branquinho 52''592 9 - Ivo Serralha 51''300 10 - Daniela Castanheira 53''108 sim, leram bem: DanielA! Uma menina que não teve medo de ir para a pista com o pessoal e que se portou à altura!!! 11 - Miguel Reis 53''258 12 - Bernardo Gordo 52''708 13 - Duarte Conceição 57''517 14 - Mário Marques 1'11''451 Agora vou ver se trato das minhas dores na coluna... é que isto foi muito giro mas um bocado doloroso a nível físico... mas quem corre por gosto não cansa!!! Se souberem de alguma massagista (sexo feminino) avisem... JB, massagista......eu tive direito à massagem, mas esta é privadíssima! ainda fiquei á tua frente! Ninguem ficou com dores nos polegares? Dores nos polegares? Sim, depois da prova, agora....nem por isso! MEGA ARQUIVO
Luis Rodrigues Publicado: Abril 2, 2007 Autor Publicado: Abril 2, 2007 Boas foi sem duvida mais uns momentos muito bons. A repetir. sem duvida que teve a ideia foi uma pessoa de exelente gosto, visão apuradissima, bonito, inteligente, bla bla bla, bla bla bla..... :mrgreen:hehehe Pena ter de ser expulso. Mas o criador é lentooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo E os momentos em casa do Miguel. Obrigadão Miguel e familia. 6****** E Pypo, para o proximo não vais!!!!!
Duarte Conceição Publicado: Abril 2, 2007 Publicado: Abril 2, 2007 Que grande falácia esta corrida de karts do fórum!!!! Para já fiquei em 4º lugar na categoria dos salgados e em primeiro na > 90 < 100 kg . Aquilo é tudo muito giro, mas aquele bicho com 95 Kg em cima arrasta-se pela pista fora ... na subida então antes da recta da meta e na própria recta (em que todos os pilotos estão prego a fundo) era vê-los a passar por mim com os gestos próprios de quem se diverte com o azar alheio Haviam era de jogar um aí vai alho comigo ou com o irmão do Miguel para depois nos rirmos todos! De qualquer forma e apesar deste handicap diverti-me à brava. Gostava também uma vez mais de agradecer ao Miguel e aos seus Pais, Irmão, Cunhada e Sobrinhos pelo fantástico repasto que nos proporcionaram e pela amabilidade de abrirem a porta de casa a esta cangalhada. Trecos, Sinoka e Sol oh yeeahhhh um resto de dia perfeito. A repetir sem dúvida! Um abraço DC PS: É pena é não haver fotos do breifing com as tocas postas
FilipeASilva Publicado: Abril 2, 2007 Publicado: Abril 2, 2007 Pedro Conceição, dores nos pulgares? loool isso devem ser 2 coisas, ou do snooker ou de tares sempre a teclar com o telemóvel... loool Luís R, p a próxima vai ser oposto! No ínicio da grelha de partida começam os que fizeram mais tempo! ou seja os melhores em último! depois nas ultrapassagens vai ser mais giro... Grd abrs Coral Gigante! (clica) O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira...
Bernardo Gordo Publicado: Abril 2, 2007 Publicado: Abril 2, 2007 depois nas ultrapassagens vai ser mais giro...Giro p'ra uns, frustrante p'ra outros! Ex - bErNaX Aquascaping - "Mato d'Alter" http://i29.photobucket.com/albums/c283/bErNaX/bfbet.jpg Faz um Click na Foto p'ra ver o Tópico
Miguel Marques Publicado: Abril 2, 2007 Publicado: Abril 2, 2007 Meus amigos, não têm nada que agradecer. Desde que tenham gostado, ficamos contentes Ficam aqui uns pequenos vídeos do evento http://rapidshare.com/files/23952788/tempos.3gp http://rapidshare.com/files/23952862/tempos_2.3gp http://rapidshare.com/files/23952878/tempos_3.3gp http://rapidshare.com/files/23952888/tempos4.3gp A partida após a pré-classificação: http://rapidshare.com/files/23952898/partida.3gp E a chegada: http://rapidshare.com/files/23952912/chegada.3gp Todos os videos num único ficheiro rar: http://rapidshare.com/files/23953338/KARTS.rar Todos os videos estão em 3gp (não os converti) pelo que precisam de um 3gp player. Sugiro o http://www.reganam.com/3gp-player.htm que foi o que usei Cumps :D
Recommended Posts