Pedro Conceição Publicado: Março 26, 2007 Publicado: Março 26, 2007 Boas! Ora bem....já tá marcado para as 11h do dia 1! Não dá para mais de 15, infelizmente! Abraços, Pedro. MEGA ARQUIVO
Luis Rodrigues Publicado: Março 26, 2007 Autor Publicado: Março 26, 2007 voces n devem ter noção no que é 15 pessoas na pista!! tenho de andar sempre a ultropassar gente!!
Bernardo Gordo Publicado: Março 26, 2007 Publicado: Março 26, 2007 tenho de andar sempre a ultropassar gente!! És o maior tá visto! Ex - bErNaX Aquascaping - "Mato d'Alter" http://i29.photobucket.com/albums/c283/bErNaX/bfbet.jpg Faz um Click na Foto p'ra ver o Tópico
Ivo Serralha Publicado: Março 26, 2007 Publicado: Março 26, 2007 voces n devem ter noção no que é 15 pessoas na pista!! tenho de andar sempre a ultropassar gente!! aprende a escrever... Coff coff, não percas essa barriga até lá que depois a gente ve quem é que ultrapassa a quem... Confirmo que levo mais duas pessoas. Abraços Confiar em alguém? só em mim e ás vezes tenho dúvidas
Pedro Conceição Publicado: Março 26, 2007 Publicado: Março 26, 2007 voces n devem ter noção no que é 15 pessoas na pista!! tenho de andar sempre a ultropassar gente!! Tens toda a razão, tens muita gente para ultrapassar, mas só se fores ao contrário! loooooool Actualização: Pessoal para a prova: - Pedro Conceição------------1 - João Banquinho-------------1 - Duarte Conceição-----------1 - Luis Rodrigues---------------1+1 - Fernando Ribeiro------------1 - Pedro Alves------------------1 - Ivo Serralha-----------------1+2 - pypo--------------------------1(a confirmar) Somos 11 se contarmos com o pypo! Temos mais 4 lugares vagos, quem quer ir? Só para ficar registado, já pagámos (JB) 20% do total do aluguer! Abraços, Pedro. MEGA ARQUIVO
Luis Rodrigues Publicado: Março 27, 2007 Autor Publicado: Março 27, 2007 por acaso, ate sou bom mesmo, hehehehe
Bernardo Gordo Publicado: Março 27, 2007 Publicado: Março 27, 2007 Eu só posso ir se algum caramelo me der boleia... (já sei que depois disto o luís rodrigues vai mandar MP's a todos para não me darem boleia! ) Nenhum dos gajos que vão, vive ao pé do cais sodré ou de alguma estação de comboios? Ex - bErNaX Aquascaping - "Mato d'Alter" http://i29.photobucket.com/albums/c283/bErNaX/bfbet.jpg Faz um Click na Foto p'ra ver o Tópico
Luis Rodrigues Publicado: Março 27, 2007 Autor Publicado: Março 27, 2007 Eu só posso ir se algum caramelo me der boleia...(já sei que depois disto o luís rodrigues vai mandar MP's a todos para não me darem boleia! ) Nenhum dos gajos que vão, vive ao pé do cais sodré ou de alguma estação de comboios? posso te dar boleia, mas so na bagageira
Pedro Conceição Publicado: Março 27, 2007 Publicado: Março 27, 2007 Eu só posso ir se algum caramelo me der boleia...(já sei que depois disto o luís rodrigues vai mandar MP's a todos para não me darem boleia! ) Nenhum dos gajos que vão, vive ao pé do cais sodré ou de alguma estação de comboios? Olha, até a mim que não tenho carro ele mandou MP! MEGA ARQUIVO
Bernardo Gordo Publicado: Março 27, 2007 Publicado: Março 27, 2007 Eu só posso ir se algum caramelo me der boleia...(já sei que depois disto o luís rodrigues vai mandar MP's a todos para não me darem boleia! ) Nenhum dos gajos que vão, vive ao pé do cais sodré ou de alguma estação de comboios? Tão querido... Ex - bErNaX Aquascaping - "Mato d'Alter" http://i29.photobucket.com/albums/c283/bErNaX/bfbet.jpg Faz um Click na Foto p'ra ver o Tópico
Duarte Conceição Publicado: Março 27, 2007 Publicado: Março 27, 2007 Tens toda a razão, tens muita gente para ultrapassar, mas só se fores ao contrário! looooooolActualização: Pessoal para a prova: - Pedro Conceição------------1 - João Banquinho-------------1 - Duarte Conceição-----------1 - Luis Rodrigues---------------1+1 - Fernando Ribeiro------------1 - Pedro Alves------------------1 - Ivo Serralha-----------------1+2 - pypo--------------------------1(a confirmar) Somos 11 se contarmos com o pypo! Temos mais 4 lugares vagos, quem quer ir? Só para ficar registado, já pagámos (JB) 20% do total do aluguer! Abraços, Pedro. Pedro afinal ainda há lugares disponíveis? Se der vai mais um amigo meu (Branco) e ainda arranjo mais. Diz coisas Cumps DC
Pedro Conceição Publicado: Março 27, 2007 Publicado: Março 27, 2007 Pedro afinal ainda há lugares disponíveis? Se der vai mais um amigo meu (Branco) e ainda arranjo mais. Diz coisas Cumps DC Primo, como já te disse pelo telefone....ainda há lugares! Actualização: Pessoal para a prova: - Pedro Conceição------------1 - João Banquinho-------------1 - Duarte Conceição-----------1+1 - Luis Rodrigues---------------1+1 - Fernando Ribeiro------------1 - Pedro Alves------------------1 - Ivo Serralha-----------------1+2 - pypo--------------------------1(a confirmar) Somos 12 se contarmos com o pypo! Temos mais 3 lugares vagos, quem quer ir? Abraços, Pedro. MEGA ARQUIVO
Luis Rodrigues Publicado: Março 27, 2007 Autor Publicado: Março 27, 2007 e o bernas? n incluiste o bernas?
Bernardo Gordo Publicado: Março 27, 2007 Publicado: Março 27, 2007 Sem boleia não vou...a minha mãe diz que só me vai levar a lisboa e a partir daí tou por minha conta... Mas eu não quero ir pa lisboa...quero ir pá Lourinhã! Ex - bErNaX Aquascaping - "Mato d'Alter" http://i29.photobucket.com/albums/c283/bErNaX/bfbet.jpg Faz um Click na Foto p'ra ver o Tópico
Pedro Conceição Publicado: Março 27, 2007 Publicado: Março 27, 2007 Sem boleia não vou...a minha mãe diz que só me vai levar a lisboa e a partir daí tou por minha conta...Mas eu não quero ir pa lisboa...quero ir pá Lourinhã! Isso resolve-se! Depois combina-se mais perto! Então vamos actualizar: - Pedro Conceição------------1 - João Banquinho-------------1 - Duarte Conceição-----------1+1 - Luis Rodrigues---------------1+1 - Fernando Ribeiro------------1 - Pedro Alves------------------1 - Ivo Serralha-----------------1+2 - pypo--------------------------1(a confirmar) - Bernardo Gordo-------------1 Somos 13 se contarmos com o pypo! Temos mais 2 lugares vagos, quem quer ir? Abraços, Pedro. MEGA ARQUIVO
Duarte Conceição Publicado: Março 27, 2007 Publicado: Março 27, 2007 Ainda sou capaz de arranjar mais um ... amanhã confirmo! Abraço DC
Pedro Conceição Publicado: Março 27, 2007 Publicado: Março 27, 2007 Ainda sou capaz de arranjar mais um ... amanhã confirmo! Abraço DC ok, fica então ocupado, temporariamente o lugar! só temos mais 1 lugar! MEGA ARQUIVO
Miguel Reis Publicado: Março 28, 2007 Publicado: Março 28, 2007 atão vão tar aqui ao pé da minha casa e não dizem nada??? seus mauzões :D em principio contem comigo, mesmo que não participe nas voltinhas vou lá tirar umas fotos e para o convivio claro cumps
Pedro Conceição Publicado: Março 28, 2007 Publicado: Março 28, 2007 Então vamos actualizar: - Pedro Conceição------------1 - João Banquinho-------------1 - Duarte Conceição-----------1+1+1(a confirmar) - Luis Rodrigues---------------1+1 - Fernando Ribeiro------------1 - Pedro Alves------------------1 - Ivo Serralha-----------------1+2 - pypo--------------------------1(a confirmar) - Bernardo Gordo-------------1 - Miguel Reis-------------------1(a confirmar) Já cá tão os 15! Confirmem quem tem que confirmar! MEGA ARQUIVO
Pedro Conceição Publicado: Março 29, 2007 Publicado: Março 29, 2007 Última actualização: - Pedro Conceição------------1 - João Banquinho-------------1 - Duarte Conceição-----------1+1 - Luis Rodrigues---------------1+1 - Fernando Ribeiro------------1 - Ivo Serralha-----------------1+2 - pypo--------------------------1(a confirmar) - Bernardo Gordo-------------1 - Miguel Reis-------------------1(a confirmar) - Miguel Marques (irmão)-----1 Voltámos aos 14! Confirmem quem tem que confirmar! MEGA ARQUIVO
FilipeASilva Publicado: Março 29, 2007 Publicado: Março 29, 2007 Boas, PyPo confirma que vai competir de Karts e vai acompanhado com Daniela! ( parece que é a única mulher até agora... rotlflflf ) ( já tou a fazer uma dieta rigorosa para ver se vou aos 200kms/h ) Abrs Coral Gigante! (clica) O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira...
Pedro Conceição Publicado: Março 29, 2007 Publicado: Março 29, 2007 Boas, PyPo confirma que vai competir de Karts e vai acompanhado com Daniela!( parece que é a única mulher até agora... rotlflflf ) ( já tou a fazer uma dieta rigorosa para ver se vou aos 200kms/h ) Abrs Amigo pypo, tens transporte? Última actualização: - Pedro Conceição------------1 - João Banquinho-------------1 - Duarte Conceição-----------1+1 - Luis Rodrigues---------------1+1 - Fernando Ribeiro------------1 - Ivo Serralha-----------------1+2 - pypo--------------------------1+1 - Bernardo Gordo-------------1 - Miguel Reis-------------------1(a confirmar) - Miguel Marques (irmão)-----1 Voltámos aos 15! Confirmem quem tem que confirmar! Abraços, Pedro. MEGA ARQUIVO
jorgy Publicado: Março 29, 2007 Publicado: Março 29, 2007 (editado) . . . ups! Editado Março 29, 2007 por jorgy
FilipeASilva Publicado: Março 29, 2007 Publicado: Março 29, 2007 Boas, sim em princípio vou no meu carro! Pena que é comercial, mas se houver vagas noutros carros posso ir e pagar a meias ou assim... todos já tem boleia? abrs Coral Gigante! (clica) O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira...
Pedro Conceição Publicado: Março 29, 2007 Publicado: Março 29, 2007 Boas, sim em princípio vou no meu carro!Pena que é comercial, mas se houver vagas noutros carros posso ir e pagar a meias ou assim... todos já tem boleia? abrs Já temos todos boleia, deixa-me ver se há lugar no carro de alguém, depois digo-te qualquer coisa! MEGA ARQUIVO
Recommended Posts