andrecardoso Publicado: Março 14, 2007 Publicado: Março 14, 2007 o de palmela é muito bom.. ja la fui varias vezes . A pista é razoavel os karts tambem sao muito bons (nao fossem eles ter uns valentes motores HONDA claro) agora.. atençao aos feriados pois agora que o tempo melhora deve ficar cheio de gente nesses dias Níveis aceitaveis de nutrientes Fe - Ferro 0.25 até 0.7 ppm K - Potássio 20 até 30 ppm NO3 - Nitratos 5 até 10 ppm Mg - Magnésio 45 até 50 ppm PO4 - Fosfato 0.5 até 1 ppm
DrluKas Publicado: Março 17, 2007 Publicado: Março 17, 2007 temos empre kartodromo da batalha que é dos mais rapidos onde andei e dos mais simples... o de pombal que é muito tecnico e rápido tb e tem optimos karts e temos o das meirinhas em leiria que é a conjunçao de loucura com doideira , eu tenho os contactos destes 3 se alguem quiser eu posso emspre tentar estes mas como pode ficar deslocado para alguns deixo a vcs decidir eu para palmela nao vou ... nao dá
Luis Rodrigues Publicado: Março 21, 2007 Autor Publicado: Março 21, 2007 Bem comé pessoal?? tenta-se marcar para dia 1 de abril as 11h +- em palmela? Preciso de confirmações para saber quantos vão.
FilipeASilva Publicado: Março 21, 2007 Publicado: Março 21, 2007 epa colombo é que era... tb alinho em palmela , agora falta saber €´s , dia e quem vai se formos um grupo a partir de 15 pessoas fica mais barato... vão dando NEWS! quero keimar pneu.... abrs Coral Gigante! (clica) O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira...
Francisco Mendes Publicado: Março 22, 2007 Publicado: Março 22, 2007 Boas, chego ás 6:00 de Andorra, não posso ir... (Só mm para dizer que vou para Andorra XD ) "Is is possible to learn this power? - Not... From a Jedi." |==|================ ================|==|
Pedro Conceição Publicado: Março 22, 2007 Publicado: Março 22, 2007 Meus amigos, por mim já estava marcado! MEGA ARQUIVO
Pedro Conceição Publicado: Março 24, 2007 Publicado: Março 24, 2007 Amanhã a ver se ligo para Palmela MEGA ARQUIVO
Pedro Conceição Publicado: Março 24, 2007 Publicado: Março 24, 2007 Boas! Deixo a tabela de preços retirada do site do Kartodromo Internacional de Palmela PROVA INDIVIDUAL (Preço Kart/Pessoa) Tempo ------Treinos Livres/Cronometrados---- Preço Kart 160c.c. -----Preço Kart 270c.c. 15 Minutos --------10 Minutos -----------------------------€25,50 ---------------€32,00 30 Minutos --------15 Minutos -----------------------------€35,50 ---------------€42,00 NOTA: Mínimo 12 Participantes / Máximo 36 Participantes. Mais daqui a bocado ligo para saber se há vaga para dia 1 Abraços, Pedro. MEGA ARQUIVO
Pedro Conceição Publicado: Março 24, 2007 Publicado: Março 24, 2007 Preciso saber se temos pelo menos 12 gajos! Pessoal que confirmou: - Pedro Conceição------------1 - João Banquinho-------------1 - Duarte Conceição + Ana---2 - Luis Rodrigues---------------1 - Fernando Ribeiro------------1 - Pedro Alves------------------1 - Ivo Serralha-----------------1 Já somos 8, mas não chega! Peço ao pessoal que tinha dito que ia, para reverem e confirmarem!´ EDIT: Para dia 1 temos às 9h e depois só às 19h Abraços, Pedro. MEGA ARQUIVO
Pedro Conceição Publicado: Março 24, 2007 Publicado: Março 24, 2007 Boas de novo! Depois de ver também os karts na Lourinhã e a sua disponibilidade, acho que é melhor! Têm a manhã livre do dia 1 e são menos €5! Então e que tal às 11h? Abraços, Pedro. MEGA ARQUIVO
Duarte Conceição Publicado: Março 24, 2007 Publicado: Março 24, 2007 A Ana afinal vai bulir pró Hospital dia 1 Mas posso tentar arranjar mais alguem ... quantos faltam Pedro? Abraços
Pedro Conceição Publicado: Março 24, 2007 Publicado: Março 24, 2007 Boas, Retirando a Ana ficamos com 7, faltam 3, na Lourinhã o minimo é 10 karts! Abraços, Pedro. MEGA ARQUIVO
FilipeASilva Publicado: Março 24, 2007 Publicado: Março 24, 2007 Boas, até quando é que se pode dizer algo? obrg abrs Coral Gigante! (clica) O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira...
Pedro Conceição Publicado: Março 24, 2007 Publicado: Março 24, 2007 Boas, até quando é que se pode dizer algo?obrg abrs Bem, hoje à tarde marco a pista! Quanto até quando tens que dizer....até ao dia ou antes no caso de necessitares de boleia! Abraços, Pedro. MEGA ARQUIVO
Luis Rodrigues Publicado: Março 24, 2007 Autor Publicado: Março 24, 2007 Pelo menos levo mais 1 pessoa. abraço
Valter Silva Publicado: Março 24, 2007 Publicado: Março 24, 2007 Eu alinhava...... mas em pistas perto (Leiria, Porto, Pombal, etc)... agora palmela Anti-BAD KingFish AKA AngelFish :D Tell me and i forgot, show me and i remember, involve me and i understand. Provérbio chinês
Ivo Serralha Publicado: Março 24, 2007 Publicado: Março 24, 2007 Pessoal, como ja sabem contem comigo e levo mais 1 ou 2 pessoas, depois confirmo Abraços Confiar em alguém? só em mim e ás vezes tenho dúvidas
Pedro Conceição Publicado: Março 25, 2007 Publicado: Março 25, 2007 Boas! Para os mais distraidos, já não vai ser em Palmela, mas sim na Lourinhã! Amanhã faço a marcação para dia 1 às 11h. Pessoal para a prova: - Pedro Conceição------------1 - João Banquinho-------------1 - Duarte Conceição-----------1 - Luis Rodrigues---------------1+1 - Fernando Ribeiro------------1 - Pedro Alves------------------1 - Ivo Serralha-----------------1+2(a confirmar) - pypo--------------------------1(a confirmar) Bem, já somos 11 (8 confirmados), mas se forem mais, melhor! Não me recordo se o João Ribeiro disse que alinhava, amanhã confirmo isso! Abraços, Pedro. MEGA ARQUIVO
Miguel Marques Publicado: Março 25, 2007 Publicado: Março 25, 2007 Não devo ir aos karts mas provavelmente arranjo sítio para o almoço se não houver nenhum boom de participantes (nota, é o sítio que aranjo, não o almoço, não se colem já ... nada que uns frangos assados, umas sangrias e coca colas e uma mesa grande não resolvam )
bernardosales Publicado: Março 25, 2007 Publicado: Março 25, 2007 em quanto ficaria uma brincadeira destas?
Pedro Conceição Publicado: Março 25, 2007 Publicado: Março 25, 2007 Boas! Actualização: Pessoal para a prova: - Pedro Conceição------------1 - João Banquinho-------------1 - Duarte Conceição-----------1 - Luis Rodrigues---------------1+1 - Fernando Ribeiro------------1 - Pedro Alves------------------1 - Ivo Serralha-----------------1+2 - pypo--------------------------1(a confirmar) Já somos 10 confirmados! A brincadeira fica por €30 por pessoa que inclui 15 minutos de treino mais 30 minutos de prova! Abraços, Pedro. MEGA ARQUIVO
Pedro Conceição Publicado: Março 26, 2007 Publicado: Março 26, 2007 Boas! Meus amigos, marcação feita! Para quem disse que o máximo eram 32...enganei-me, são mesmo 15! Estive a ver (Luis Rodrigues) o tempo e as previsões é de dia de sol! Abraços, Pedro. MEGA ARQUIVO
João Branquinho Publicado: Março 26, 2007 Publicado: Março 26, 2007 Pessoal, Surgiu a hipótese de ter +6 pessoas aqui do meu emprego... ou seja, assim ultrapassamos o limite de 15... é mesmo este o limite? Não dá mesmo para mais um? Seja como for, é só para o caso de não se conseguir mais ninguém, pois ao menos assim somos mais e a coisa é capaz de ser mais gira Fica a pergunta e a informação. ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today!
Recommended Posts