PedroQM Publicado Março 10, 2007 Publicado Março 10, 2007 Tudo começa assim: há uns dias fiz uma asneira das grandes.. mesmo das grandes. Ao alimentar os peixes deixei cair comida sem querer ao ponto de parecer daquelas bolinhas de vidro que se abana p ver a neve a cair. Desde então, e passados muitos cuidados c valores da agua, tpas, etc, tenho um danio zebra que ficou muito inchado da barriga (qd digo mt eh mm mt - p um danio zebra). Quando esta sem comer, o inchaço ainda disfarça, mas qd come, aquilo incha imediatamente (n faz nenhum *pop*, mas se os deixarmos comer, nem q seja um bocadinho, aquilo incha logo logo). O que posso fazer quanto a isso? Também reparei q começou a sangrar por baixo, mas essa ferida já esta sarada, no entanto continua inchado q se farta.. Será que, por ter comido tanto, algum tecido ou órgão mais frágil rasgou e agora, embora não sangre, cada vez q come, aquilo infecta? Obrigado desde já. Cumps
master_r Publicado: Abril 11, 2007 Publicado: Abril 11, 2007 Ninguém me pode dar uma ajuda? Esse zebra já está assim há muito tempo? n estará para ter novos zebras?
Recommended Posts