Visitante Publicado Março 27, 2004 Publicado Março 27, 2004 podia me dixer pk +e que o meu anjo se roxa nas pedras.. de fundo =( penso que e uam doença-- mas o meu palhaço continua a sua vida.. sem nda sff abraços..
joão luis Publicado: Junho 4, 2004 Publicado: Junho 4, 2004 boas pode ser ke seja parazitas esternos. cumprimentos joão
Djportu Publicado: Junho 22, 2004 Publicado: Junho 22, 2004 pode ser inicio do Punto Branco... o tambem chamado Ich...
sg Publicado: Julho 21, 2004 Publicado: Julho 21, 2004 ixo é icthio, podes fazer tratamento com 1colher d xa(de sal) por cada 4litros de akario, isto se o teu akario for de agua basica. se for de agua acida, o melhor é comprares medicamento para esta doença. existe nos supermercados. e convem desinfectares o akario! espero ter sido util
Rui Ferreira de Almeida Publicado: Julho 21, 2004 Publicado: Julho 21, 2004 Viva sq Estás um pouco a leste do paraíso , ou seja pareces peixe fora de água ,neste caso a tua resposta ajudaria se estivessemos na secção de doenças de água doce :D De qualquer forma o que interessa é que quizeste ajudar Cump. Rui
joão luis Publicado: Julho 22, 2004 Publicado: Julho 22, 2004 boas acerdita rui este amigo tá fora mesmo ou então enganou se.lolol. cumprimentos joão
Recommended Posts