Recommended Posts

Publicado

Recentemente fiz um pedido para a compra de uma planta na Animalife no dia 21 de Fevereiro, ao verificar o preço dos portes anulei a compra e pedi o reembolso no dia 27 de Fevereiro. Recebi um pedido para enviar o nib no dia 28 e enviei, até hoje ainda não tenho o dinheiro...

Foram 1.84, é uma ninharia eu sei, mas é a atitude que conta...

E já agora 5 euros de portes????

Já recebi material de Inglaterra bem mais pesado e maior e paguei 7 euros.

Sr. Luis Martinho continuo á espera...

Publicado:

eu nao devolvia...

Depende do valor que o Homem pague de transferencia, no caso da conta qeu eu uso para o hobie pago 52 centimos por transferencia.

do 1,84, tirar 0,52 fica 1,32.

a devolver, devolvia este valor e nao o valor total.

OS portes nao sao o selo dos CTT, os portes sao selo, caixa, tempo dispendido para ir levara encomenda aos CTT, bilhete de autocarro, metro, what ever ou gasolina /gasoleo, ...

NAO TENHO na da a ver com animalife, deixo apenas a minha opiniao.

Disléxicos do mundo, UNV-IOS!!!

2422_2423.png

Publicado:
eu nao devolvia...

Depende do valor que o Homem pague de transferencia, no caso da conta qeu eu uso para o hobie pago 52 centimos por transferencia.

do 1,84, tirar 0,52 fica 1,32.

a devolver, devolvia este valor e nao o valor total.

OS portes nao sao o selo dos CTT, os portes sao selo, caixa, tempo dispendido para ir levara encomenda aos CTT, bilhete de autocarro, metro, what ever ou gasolina /gasoleo, ...

NAO TENHO na da a ver com animalife, deixo apenas a minha opiniao.

Que eu saiba no multibanco não se paga, mas... :roll:

Publicado:

para pagares pelo MB ainda tens de acrescentar (quem nao viva ao lado da maquina) o tempo dispendido para la ir fazer a trasferencia e os gastos inerentes a essa deslocaçao.

neo toda a gente vive ao lado d eum banco, ha muitas terras em portugal onde o MB mais proximo fica a km e Km...

De qualquer forma, e masi uma vez, é so a minha opiniao.

Disléxicos do mundo, UNV-IOS!!!

2422_2423.png

Publicado:

concordo com o cable man e ninguem manda vir 1 planta da net , nao vale apena e uma mera opiniao.

1 abraço

MUITO SE DIZ NA AQUAROFILIA ..................ALGUMA COISA HA-DE SER VERDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Publicado: (editado)

Pois...O senhor deve viver na xanta terrinha, atrás do sol posto, perto de onde o judas perdeu as botas...coitado, já começo a ter pena dele...sou mesmo mau a tentar reaver o que me pertence...mas como são só 1.84, vou (palavra censurada) no assunto e em vocês...

Mais uma vez, coitado do senhor tem todas as razões e mais alguma para não devolver o dinheiro...coitado...

Fica só registada a atitude de um espaço comercial, que me deve dinheiro e que não me contactou mais, algo que no meu ver é uma má politica comercial. Na Animalife não compro mais nada.

Editado por Brichardi
Publicado:
sou mesmo mau a tentar reaver o que me pertence...mas como são só 1.84, vou (palavra censurada) no assunto e em vocês...

.. com tanta cagadela, deves querer o dinheiro para comprar papel higienico...

Vê lá se tens tino no que dizes, isto é um forum de opinião, e nem todas poderão ser da tua... O que não é é um forúm de ofensas, onde cada um pode mandar as bojardas que lhe apetece.

Fausto Vicente

"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"

Publicado:

e' fim de semana mas de dia 28 para ca ja passaram muitos fins de semana :puppydogeyes:

se a loja se compromete com um serviço tem de o assegurar, e essa da maçada pela deslocaçao e do tempo nao pega, os portes sao o que sao, portes, ou seja, o que os CTT/transportadora cobram, se a loja acha que deve ganhar mais, aumenta os preços e nao inventa portes (atençao que nao falo desta loja em particular, nunca contactei com eles)

"Dá um peixe a um homem, e a fome lhe matarás. Ensina-lhe aquariofilia e à fome o matarás" biggrin

o meu aquário

Publicado:

Olá.

Agradecia aos intervenientes, principalmente ao Brichardi, que tivessem um pouco mais de moderação, não no tipo de acusação/injúrias que fazem... mas sim na forma de como as escrevem.

mas como são só 1.84, vou (palavra censurada) no assunto e em vocês...

Frases destas são sempre, no mínimo, tristes... e como é óbvio, deveriam ser evitadas.

Atenção!! O modo como é dito é triste... não te estou a chamar a ti, triste. Que fique bem claro...

Mais uma vez, agradecemos que sejam mais moderados.

Obrigado.

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Publicado:
e' fim de semana mas de dia 28 para ca ja passaram muitos fins de semana :puppydogeyes:

se a loja se compromete com um serviço tem de o assegurar, e essa da maçada pela deslocaçao e do tempo nao pega, os portes sao o que sao, portes, ou seja, o que os CTT/transportadora cobram, se a loja acha que deve ganhar mais, aumenta os preços e nao inventa portes (atençao que nao falo desta loja em particular, nunca contactei com eles)

O post que escrevi foi para denunciar uma situação que me parece anormal, mas pelos vistos há quem ache normal...

Pois sim, são opiniões...

Eu dei as minhas também...

Por isso...

• 2 semanas depois...
Publicado:

Só gostava de acrescentar que o transporte de vivos (que é o caso das plantas) é mais caro.

No caso de trocas entre os membros, claro que enviamos por correio normal e pagamo-lo assim, mas sendo para fins comerciais tem de ser declarado como vivo, daí os 5€ ;)

Quase reformada!!

Publicado:

O principal problema desta loja é que nunca nos dizem quanto vão ser os portes!

No meu caso não houve problema porque ia pagar por contra-reembolso.

Depois de ter feito a encomenda, tive que enviar um e-mail a perguntar quanto iria ter que pagar pelos portes da planta que encomendei, quando soube que ia ser quase 9€ pedi para cancelar.

Ao contrario de todas as outras lojas que nos dizem primeiro antes de confirmarmos a encomenda quanto vamos pagar de portes, esta não diz.

Apesar deste senão, foram muito rapidos e simpaticos a responder e cancelaram a encomenda de imediato.

Publicado:

Já trabalhei com esta loja e nunca tive problemas...antes de encomendar informei-me dos portes contra reembolso versus transferencia bancaria.Fiz a encomenda,paguei antecipadamente e chegou tudo direitinho...claro que nao encomendei uma so planta,isso nunca iria ser rentavel...é a minha opiniao.

Microsoft Windows [Version 5.2.3790]

© Copyright 1985-2003 Microsoft Corp.

C:\WINDOWS\system32>

Publicado:

Já lhes comprei algumas coisas e fui sempre MUITO bem servida, rapidez, eficiência, disponibilidade. Coisas menos boas acho que acontecem aos melhores, no caso da informação dos portes, fiz uma vez essa pergunta, e lá está, como nem todos os produtos têm o mesmo custo de envio essa informação não surge por defeito, na ausência de informação que achem importantes nada como perguntar antes, certo? :lol:

P.S. Não, não ganho à comissão nem fui subornada hihihihi

Quase reformada!!

Publicado: (editado)

Eu costumo fazer muitas compras pela internet, não só de aquariofilia e não só de lojas online, tambem ebay,etc. E posso dizer que grande parte das lojas tem o preço dos portes logo acessivel pela pagina principal, claro que algumas apenas dizem uma estimativa, outras mostram o preço dependendo do tipo de material que vai ser encomendado ou o peso ou o tamanho ou para onde. E tambem posso dizer que 99% das lojas na altura o "chekout"(nota de encomenda/factura) de uma encomenda aparece o preço final com os portes. Neste caso não apereceu no fim, nem o e-mail de confirmção de encomenda. Tive que enviar um e-mail para não ter surpresas.

Vejam isto como um critica construtiva, se quase todos os outros sites fazem é porque não é impossivel. Se realmente acham que assim conseguem mais clientes e que estou errado mantenham esta politica. Eu por exemplo, já tinha visto a loja varias vezes, só que nunca tinha encomendado porque não encontrava o preço dos portes, e é mais facil para im abrir outra pagina de outra loja que me mostre isso do que ter o trabalho de escrever um mail a perguntar. Não sou eu que tenho que andar a fazer o trabalho se são eles que querem ganhar à concorrencia. Desta vez apenas tentei encomendar a planta porque eram os unicos que a tinham e não me iria importar que por apenas uma plata os portes não compensassem.

Só estou a tentar ajudar dando uma sujestão, não culpem os clientes, eles têm sempre razão :twisted:

Editado por jmcrfp
Publicado:

Por acaso também comprei e volto a comprar nessa casa, porque sempre fui bem atendido, quer pessoalmente, quer por msn. Estou muito satisfeito com os compromissos assumidos pelo Sr. Luis Martinho.

Julio Santos

Publicado:

Pois, pois!

Haviam voçês de vir para o algarve.

Vão à loja buscar e pagam os portes.. :(cabecadura

Aqui é tudo muito caro, não se queixem, tenho comprado plantas a menbros do forum que mesmo com os portes saem-me muito mais baratas do que cá.

Foi só um desabafo monetário.

Cumps,

ERLENMEYER

...and everything is Chemistry