Vasco Ferreira Publicado Março 8, 2007 Publicado Março 8, 2007 Aquario novo 160CX60Ax40C = 384l brutos Vai ser um aquário plantado e estou indeciso entre 4x80w(T5)= 320w ou 3X80w(T5)= 240w... que aconcelham? 3 T5 servem prefeitamente ou 4 era o ideal? Abraços Citar ----------------- Ptuga --------------- The Green One; Uma espécie de aquascaping; Cornucópia Verde; Entropia Verde; O Reino da Muralha
Ricardo Diogo Publicado: Março 8, 2007 Publicado: Março 8, 2007 Aquario novo 160CX60Ax40C = 384l brutos Vai ser um aquário plantado e estou indeciso entre 4x80w(T5)= 320w ou 3X80w(T5)= 240w... que aconcelham? 3 T5 servem prefeitamente ou 4 era o ideal? Abraços Quanto mais próximo do 1W/litro melhor, mas isso chega á vontade. Citar Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
TAZ Publicado: Março 9, 2007 Publicado: Março 9, 2007 Boa tarde, o melhor seria talvez meter uma HQI com as T5(totalizando a volta de 340/360w) já que a coluna da agua tem uma altura consideravel, isto se vais mesmo plantar com força, se não as 4x80 T5 é suficiente. De qualquer maneira espera por mais opiniões que eu não sou nenhum "génio" da iluminação, e em caso de duvida vai ao forum do patrocinador Aquaeden e pergunta lá.(pode até ser que consigas comprar a iluminação que queres com um bom preço) Cumprimentos José Ferreira Citar "O Dificil está feito, o impossivel vamos tentar"
Recommended Posts