Nelson Carvalho Publicado Março 7, 2007 Publicado Março 7, 2007 (editado) Olá a todos, Há duas semanas comprei uma mollys douradas, acontece que numa semana morreram as 4 que comprei, na altura não identifiquei nada de estranho e todos os parametros da água estavam normais... ontem e hoje mais 3 guppys femeas morreram. Olhando para elas parecem ter bacterias na boca e olhos tipo popeye como identificado no guia de doenças e estão muito muito brancas http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=82 Nese momento não consigo descurtinar nos vivos qualquer destes sintomas no entanto duas guppys estão muito paradas e a boquear muito á superficie. Já mudei 20% da água hoje, mas gostava que dessem a vossa opinião do que mais posso fazer. pH= 7.5 ppm Nitratos = 20 ppm Amonia = 0 Ferro = 1 ppm injecto co2 (caseiro em garrafa da nutrafin) Um abraço Editado Março 7, 2007 por Nelson Carvalho eu sei o que digo, mas não digo o que sei! www.nelsoncarvalho.net
joao costa Publicado: Março 8, 2007 Publicado: Março 8, 2007 para com o co2 e Observa. parece-me falta de O2 Obrigado Joao Costa
Recommended Posts