afonso500 Publicado Março 6, 2007 Publicado Março 6, 2007 ola,boa noite a todos,por uma questao de espaço cá em casa (mulheres...!!!!)so tenho espaço para o nano.tenho perferencia naqueles aquarios onde na parte de traz,ja traz todo o equipamento.estou apaixonado pelo um aquario da red sea http://www.redseafish.com/max.asp. Gostava agora junto de vosses o que acham destes aquarios ja equipados,e se conheçem outras marcas.....se forem mais baratas e melhores...lol...deste ja o meu grande obrigado a todos. Citar Rui Afonso
Luis Rodrigues Publicado: Março 7, 2007 Publicado: Março 7, 2007 Boas tens a vantagem de ter tudo o que precisas numa embalagem atraente. Tens a desvantagem do preço. Comprando tudo em separado consegues um sistema melhor, em termos funcionais com menos €€€€. abraço Citar
gazuas Publicado: Março 11, 2007 Publicado: Março 11, 2007 Boas. Tb quero um desse genero e coloquei um tópico neste forum sobre isso. Já vi um aqua na Ruimar desse género, mas não da mesma marca, por 265€. Achp um preço agradável Se comprares antes de mim, tenho de vender o meu de agua doce, da-me a tua opinião. Cumprimentos Citar
Pedro Conceição Publicado: Março 12, 2007 Publicado: Março 12, 2007 Boas tens a vantagem de ter tudo o que precisas numa embalagem atraente. Tens a desvantagem do preço. Comprando tudo em separado consegues um sistema melhor, em termos funcionais com menos €€€€. abraço Sou da mesma opinião do Luis, eu comprei tudo separado e saiu mais barato, mas sempre pode haver umas mega promoções e não ser bem assim, é uma questão de veres o preço e dizeres qualquer coisa, pode ser que se arranje mais barato noutro local! Abraços, Pedro. Citar MEGA ARQUIVO
José S. Alves Publicado: Março 19, 2007 Publicado: Março 19, 2007 Caro Afonso, Já conseguis-te saber quanto custa este equipamento ??, parece-me espectacular, já agora sabes onde se poderá comprar ??~ Cumps Lili Citar
Recommended Posts