Tambem Quero Um Nanoreef


afonso500

Recommended Posts

ola,boa noite a todos,por uma questao de espaço cá em casa (mulheres...!!!!)so tenho espaço para o nano.tenho perferencia naqueles aquarios onde na parte de traz,ja traz todo o equipamento.estou apaixonado pelo um aquario da red sea

http://www.redseafish.com/max.asp. Gostava agora junto de vosses o que acham destes aquarios ja equipados,e se conheçem outras marcas.....se forem mais baratas e melhores...lol...deste ja o meu grande obrigado a todos.

Rui Afonso

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas.

Tb quero um desse genero e coloquei um tópico neste forum sobre isso.

Já vi um aqua na Ruimar desse género, mas não da mesma marca, por 265€.

Achp um preço agradável

Se comprares antes de mim, tenho de vender o meu de agua doce, da-me a tua opinião.

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

tens a vantagem de ter tudo o que precisas numa embalagem atraente.

 

Tens a desvantagem do preço. Comprando tudo em separado consegues um sistema melhor, em termos funcionais com menos €€€€.

 

abraço

 

Sou da mesma opinião do Luis, eu comprei tudo separado e saiu mais barato, mas sempre pode haver umas mega promoções e não ser bem assim, é uma questão de veres o preço e dizeres qualquer coisa, pode ser que se arranje mais barato noutro local!

 

Abraços,

Pedro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.