Ricardo Diogo Publicado Março 6, 2007 Publicado Março 6, 2007 Gostava de saber se é completamente impossivel manter plantas em agua salobra. É que eu tinha ideia que as anubias e certas plantas da América do Sul davam para manter, porque o local de onde sao retiradas é, precisamente, água salobra... Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
Luís Fortunato Publicado: Março 6, 2007 Publicado: Março 6, 2007 Olá. Acho que a resposta à tua pergunta é... não. Mas obviamente, depende da planta... Agora exemplos, não te os posso dar, porque não conheço nenhum. Cumprimentos Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Bangai Publicado: Março 6, 2007 Publicado: Março 6, 2007 Boas O caso do microssorium é uma planta que tem origem nos estuários do sudoeste asiático. Cumps
josé mendonça Publicado: Março 6, 2007 Publicado: Março 6, 2007 olá! já tive musgo de java a crescer que nem um doido e nas melhores condições, com uma colher de sal por cada 5L de água. outras plantas, desconheço... 5 nanos travelling - fotos de viagem a piece of nature at home oeiras & environs daily photo
josé mendonça Publicado: Março 6, 2007 Publicado: Março 6, 2007 ... quis dizer: uma colher de chá de sal... sorry... 5 nanos travelling - fotos de viagem a piece of nature at home oeiras & environs daily photo
Ricardo Diogo Publicado: Março 7, 2007 Autor Publicado: Março 7, 2007 Pois eu tenho ideia que dá, porque eu tenho as minhas com uma colher de sal por cada 50 litros... Era mais para tentar esclarecer outro membro. Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
brunoleite Publicado: Março 13, 2007 Publicado: Março 13, 2007 Bom... as minhas anúbias e os fetos de java estão optimos com uma colher de chá de sal para cada 10 litros. E até agora tem-me sido sempre indicado que estas espécies se dão bem com o sal. abraço
Recommended Posts