João Lázaro Publicado Março 27, 2004 Publicado Março 27, 2004 Boas pessoal.... Estou com dificuldades em arranjar praziquantel, no veterinário dizem que so têm medicamentos em que esse principio activo esta misturado com outros pelo decidi não arriscar.... Alguem saber indicar onde se pode comprar praziquantel puro ? Ou então o nome de algum medicamento que tenha praziquantel e que possa exterminar os problemas nas barbatanas dos discus. Discus Power !! Cumprimentos, João Lázaro www.aquariofilia.online.pt
de_manic Publicado: Março 27, 2004 Publicado: Março 27, 2004 Boas, O Tenil Vet acho que é o mais fácil de arranjar nas farmácias. A embalagem só traz 4 comprimidos por isso é melhor comprar + que uma.
Rui Ferreira de Almeida Publicado: Março 27, 2004 Publicado: Março 27, 2004 Viva João Podes usar o tenilvet ou o paraquistel ou o droncit de Medicina Veterinária( os excipientes são seguros ).Se quizeres o principio activo eu tenho ( MP). Atenção que a indicação do produto não é para" problemas das barbatanas" mas sim para vermes das branquias ,da pele e tenias intestinais . Não é um antibiotico. cump. Rui
João Lázaro Publicado: Março 29, 2004 Autor Publicado: Março 29, 2004 Olá, Já consegui arranjar paraquistel. 3 euros cada comprimido , vou usar como medicamento preventivo. Eu depois comunico os resultados Discus Power !! Cumprimentos, João Lázaro www.aquariofilia.online.pt
Visitante Publicado: Março 29, 2004 Publicado: Março 29, 2004 Olá amigo, também encontras o Paraziquantel num medicamento chamado Caniquantel que é um desparazitante para cães, e vende-se nas farmácias em caixas de 48 comprimidos, que foi o que comprei. O Paraziquantel puro encontras nas melhores lojas de Aquariofilia.
Ivo Publicado: Abril 4, 2004 Publicado: Abril 4, 2004 Viva Nuno Como administrar o Caniquantel ? è similar ao Tenil Vet, ou seja 1 comprimido para 40L e repetir passado 1 semana? Abraço, Ivo
nunomiguel Publicado: Abril 5, 2004 Publicado: Abril 5, 2004 Como administrar o Caniquantel ? è similar ao Tenil Vet, ou seja 1 comprimido para 40L e repetir passado 1 semana? Já respondi aqui. É a mesma coisa. http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...p?p=45229#45229 Nuno Cumprimentos, Nuno
Recommended Posts