Oshum Publicado: Maio 8, 2007 Publicado: Maio 8, 2007 Fotos, fotos, fotos... Beijocas Citar Vânia Santos
lenitita Publicado: Maio 16, 2007 Autor Publicado: Maio 16, 2007 Boas... venho aqui dizer que o meu nano ainda existe e está bem... as algas verdes praticamente já desapareceram, graças aos meus ermitas e afins... a rocha morta, que foi oferta do Paulo, está a ficar coberta de coralina... o kalk tem sido colocado diariamente em sistema gota a gota... já tenho dois corais e os meus palhacitos estão muito bem...um deles até vem à mão... Assim que me for possivel colocarei aqui as fotos. Citar Helena Covas
Pedro Conceição Publicado: Maio 16, 2007 Publicado: Maio 16, 2007 Boas! A coisa está a andar bem! Aos poucos tens isso cheio, mas bonito! Depois, um dia mais tarde, quando a coisa estiver mais composta, gostava de tirar umas fotos! Abraços, Pedro. Citar MEGA ARQUIVO
Luis Rodrigues Publicado: Maio 16, 2007 Publicado: Maio 16, 2007 Boas ainda bem que está tudo a correr bem. Agora é so não descurar a manutenção do aquario. Mete lá as fotos beijos Citar
lenitita Publicado: Junho 9, 2007 Autor Publicado: Junho 9, 2007 Boas... Tenho andado um pouco desaparecida mas voltei, e com novidades... Desmontei o meu aqua de 1m que estava com doces, já está a ser preparado para receber o meu nano...vou apenas ficar com o de 1m... O meu nano está lindo, os meus peixinhos estão óptimos e já tenho mais alguns corais... Citar Helena Covas
lenitita Publicado: Junho 9, 2007 Autor Publicado: Junho 9, 2007 E fotos? não há fotos? Ainda não tive tempo para as meter na megagaleria para depois passar para aqui... Os trabalhos de casa são lixados, o tempo para me sentar ao pc diminui... Ainda esta semana aqui as coloco... Citar Helena Covas
tiagoagfaria Publicado: Junho 25, 2009 Publicado: Junho 25, 2009 Então e como está este aquário, novidades, fotos? Citar A pressa é inimiga da perfeição.Feedback
Recommended Posts