barrote_T4 Publicado Março 5, 2007 Publicado Março 5, 2007 Bem venho desta forma procurar colegas viciados neste hobbie que morem no meu bairro hehehe Quem for aqui de perto que dê um passo em frente. Abraços a todos Hugo
Fernando Freire Publicado: Março 7, 2007 Publicado: Março 7, 2007 Épá!!! eu sou dos Francos Abraço! "It has to start somewhere, it has to start sometime, what better place than here? What better time than now?"
jota neves Publicado: Março 8, 2007 Publicado: Março 8, 2007 Boas....sou de Mem Martins.......so fica a uns 2 Km É que nao conheço mais ninguem que more perto de mim Abraços
hanamaia Publicado: Março 8, 2007 Publicado: Março 8, 2007 Bem venho desta forma procurar colegas viciados neste hobbie que morem no meu bairro hehehe Quem for aqui de perto que dê um passo em frente. Abraços a todos Hugo Boas...sou da Rinchoa, bem perto... Cumprimentos
bfcmartins Publicado: Março 8, 2007 Publicado: Março 8, 2007 Ola, eu sou do Cacém... cumps, BM "A verdade é dura como o diamante, mas delicada como a flor de pessegueiro" -Gandhi
TAZ Publicado: Março 9, 2007 Publicado: Março 9, 2007 Olá, Eu sou de São Marcos que se não for em hora de ponta tambem é bastante perto. "O Dificil está feito, o impossivel vamos tentar"
Fernando Freire Publicado: Março 10, 2007 Publicado: Março 10, 2007 Olá,Eu sou de São Marcos que se não for em hora de ponta tambem é bastante perto. bem... que grande Caos para quem vem de S.Marcos para o Cacém "It has to start somewhere, it has to start sometime, what better place than here? What better time than now?"
GOLF_inho Publicado: Março 12, 2007 Publicado: Março 12, 2007 Agualva, tambem serve ? Cmpts SeMpRe A aPrEnDeR Paul08
Nelson Serra Publicado: Março 12, 2007 Publicado: Março 12, 2007 Mem-Martins aqui, e olha que em Mem-Martins há bastante pessoal aqui do forum
xHORNETx Publicado: Março 12, 2007 Publicado: Março 12, 2007 Mais um "ponto" para São Marcos, estamos empatados com Mem-Martins :D Cumprimentos, Rui Pedro Oliveira
[barracuda] Publicado: Março 14, 2007 Publicado: Março 14, 2007 Bem venho desta forma procurar colegas viciados neste hobbie que morem no meu bairro hehehe Quem for aqui de perto que dê um passo em frente. Abraços a todos Hugo mais um da rinchoa
barrote_T4 Publicado: Março 22, 2007 Autor Publicado: Março 22, 2007 Bem.. este tópico teve semrespostas durante uns tempinhos.... mas vc´s apareceram tipo ervas daninhas heheheh Bem, assim ficamos a saber como vamos de vizinhança. Eu moro em vale mourão em frente ao elefante azul.... Abraços Espero que quem tenha msn, não se importe que eu os adicione. Até logo vizinhos Abraços Hugo
-OLIVEIRA- Publicado: Março 27, 2007 Publicado: Março 27, 2007 oh vizinho!!!!!!!!!!!a minha pessoa e de varge mondar ,sempre q precises ,manda vir...........,cumps Me &Mr Wayne em Hong Kong - Discus Wayne Center
Alphabeta Publicado: Março 27, 2007 Publicado: Março 27, 2007 Boas sou de Rio de Mouro..... Mais um...
Paulo Lisboa Publicado: Março 27, 2007 Publicado: Março 27, 2007 Tercena Mesmo por trás do Hotel. AB! Projectos antigos: Bateria 4 Aquários - Office Nano Wannabe - Rumo ao Sul(awesi) - RESET (180 litros) - Quiet Zone - Nano Reds
Fernando Freire Publicado: Março 27, 2007 Publicado: Março 27, 2007 Varge Mondar? mais propriamente onde? "It has to start somewhere, it has to start sometime, what better place than here? What better time than now?"
Recommended Posts