pestinha Publicado Março 5, 2007 Publicado Março 5, 2007 Boas a todos Não sei se é o local indicado, mas aqui vai: Gostaria de saber de alguém sabe de algum site para comprar umas plantas. Se alguém estiver interessado na compra comigo diga alguma coisa. Cumprimentos Um abraço Horácio Ferreira ~ \(^o^)/ ~ \(^o^)/ ~ \(^o^)/ ~
Bernardo Gordo Publicado: Março 5, 2007 Publicado: Março 5, 2007 Animalife?... Ou queres sites estrangeiros? Ex - bErNaX Aquascaping - "Mato d'Alter" http://i29.photobucket.com/albums/c283/bErNaX/bfbet.jpg Faz um Click na Foto p'ra ver o Tópico
pestinha Publicado: Março 6, 2007 Autor Publicado: Março 6, 2007 Animalife?...Ou queres sites estrangeiros? Boas Bernardo Estava a pensar num site estrangeiro. A oferta é um pouco superior e os preços mais baixos Um abraço Horácio Um abraço Horácio Ferreira ~ \(^o^)/ ~ \(^o^)/ ~ \(^o^)/ ~
Carlos Couceiro Publicado: Março 6, 2007 Publicado: Março 6, 2007 Estava a pensar num site estrangeiro. A oferta é um pouco superior e os preços mais baixos Um abraço mas n te eskeças dos portes, sera k vale a pena? a n ser k seja uma grande quantidade e com varias pessoas para dividir os portes...
silver_fox Publicado: Março 6, 2007 Publicado: Março 6, 2007 para nao falar que os sites estrangeiros so enviam quantidades grandes, tipo 40 vasos ou assim, vai ao site da tropica e ve la os distribuidores em portugal, talvez um deles te faça isso. antes tínhamos aqui a plantasecompanhia mas a empresa esta suspensa por um tempo penso eu "Dá um peixe a um homem, e a fome lhe matarás. Ensina-lhe aquariofilia e à fome o matarás" o meu aquário
Luís Fortunato Publicado: Março 6, 2007 Publicado: Março 6, 2007 Bem... O que é que se passa com a memória deste pessoal... Há uns tempos foi feita uma grande importação da Floraquatic (francesa), e tirando um ou outro caso (culpa dos nossos correios, segundo percebi), todas as plantas chegaram em excelentes condições. Podem ler mais aqui: http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...;hl=floraquatic Cumprimentos Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
LOGISBURG Publicado: Março 6, 2007 Publicado: Março 6, 2007 Eu já tentei importar da Aquaristic. Foi-me dito que só dava para enviar quando o tempo ficasse mais quente, para não danificar as plantas no transporte. Como estava com pressa acabei por comprar por cá mas ainda me faltam algumas plantas que por cá dificilmente se arranjam. Os custos de transporte nem são assim tantos, andam a volta de 20€ para encomendas até cerca de 20 Kilos e em três dias o material estava a porta de casa. Eu estou a espera que o tempo melhore. PS. Se fizermos a encomenda em alemão no site as plantas aparecem, e depois mudo para Inglês para facilitar o resto do paleio da encomenda. Bom trabalho Logisburg.
pestinha Publicado: Março 7, 2007 Autor Publicado: Março 7, 2007 Boas Se existir alguém que queira alinhar numa encomenda de plantas deste site http://www.floraquatic.com, diga alguma coisa. Estou interessado em algumas plantas que tenho muita dificuldade em arranjar em portugal. um abraço Um abraço Horácio Ferreira ~ \(^o^)/ ~ \(^o^)/ ~ \(^o^)/ ~
Luís Fortunato Publicado: Março 7, 2007 Publicado: Março 7, 2007 Olá. Boas Se existir alguém que queira alinhar numa encomenda de plantas deste site http://www.floraquatic.com, diga alguma coisa. Estou interessado em algumas plantas que tenho muita dificuldade em arranjar em portugal. um abraço Agradeço que abras um tópico no PROCURA, e que não o faças aqui neste Sub-Fórum. Obrigado. Cumprimentos Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
pestinha Publicado: Março 8, 2007 Autor Publicado: Março 8, 2007 Olá.Agradeço que abras um tópico no PROCURA, e que não o faças aqui neste Sub-Fórum. Obrigado. Cumprimentos Luís Fortunato Boas Luís Podes bloquear/Apagar este tópico. cumprimentos Um abraço Horácio Ferreira ~ \(^o^)/ ~ \(^o^)/ ~ \(^o^)/ ~
Luís Fortunato Publicado: Março 8, 2007 Publicado: Março 8, 2007 Olá. Não há necessidade para tal. Não quero é que faças um tópico com listas de plantas e etc..., aqui neste Sub-Fórum. Cumprimentos Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Hugo Duarte Publicado: Março 12, 2007 Publicado: Março 12, 2007 Boas! Já estive a ver o site e também estou interessado em comprar algumas plantas. Hugo Ferreira
Recommended Posts