nunomart Publicado Março 5, 2007 Share Publicado Março 5, 2007 oi a todos onteotem montei um novo salgado, como o meu de 60l estava rachado tive de comprar outro rapidamente antes que se desse uma desgraça , claro comprei um aquario maior de 120 l da aquapor , meti a agua que tinha no outro , rocha viva , os filtros etc , etc, claro tirei as tampas de cima para o aqua ficar destapado , so que tenho um senao tenho 2 gatos , e o meu macho hoje de manha ja estava quase empoleiradodentro do aquario ,como tenho uma boa circulaçao de agua derivado as power head que sao 4 e ao filtro da heim 1200l hora, sera que nao o podia tapar pois estou a ver que o meu puto vai ficar sem o nemo (oceallaris) rapidamente. ps: sempre tive o meu de 60 l tapado e sem problemas nenhum. uma abraço a todos MUITO SE DIZ NA AQUAROFILIA ..................ALGUMA COISA HA-DE SER VERDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luis Rodrigues Publicado: Março 5, 2007 Share Publicado: Março 5, 2007 Boas teoricamente deverias ter destapado para optimizar as trocas gasosas. Mas tb podes tapar e meter uma ventuinha a fazer ou a extração forçada ou um injeção forçada de ar. Deve resolver. Abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nunomart Publicado: Março 5, 2007 Autor Share Publicado: Março 5, 2007 obrigado paulo,pois deixa-lo destapado era um perigo para o oceallaris MUITO SE DIZ NA AQUAROFILIA ..................ALGUMA COISA HA-DE SER VERDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
octopus Publicado: Março 5, 2007 Share Publicado: Março 5, 2007 teoricamente deverias ter destapado para optimizar as trocas gasosas. Mas tb podes tapar e meter uma ventuinha a fazer ou a extração forçada ou um injeção forçada de ar. Deve resolver. Boas, Eu, optaría por duas ventoínhas, uma de cada lado. Uma para injecção e outra para extracção. Além de arejar, serve, também, para baixar o calor provocado pela iluminação. Abraço, Paulo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luis Rodrigues Publicado: Março 6, 2007 Share Publicado: Março 6, 2007 obrigado paulo,pois deixa-lo destapado era um perigo para o oceallaris Xii, um gajo tenta ajudar e ainda lhe chamam nomes!!!!(sem ofensa grande Paulo ) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nunomart Publicado: Março 6, 2007 Autor Share Publicado: Março 6, 2007 desculpa Paulo era sem intençao, e sempre um prazer ser ajudado por voces e acredita que ja me tem ajudado bastante principalmente o Marco fonseca que e meu vizinho ca no Algarve. MUITO SE DIZ NA AQUAROFILIA ..................ALGUMA COISA HA-DE SER VERDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
octopus Publicado: Março 6, 2007 Share Publicado: Março 6, 2007 Hehehehehehehe ! Bem me parecia que havia um engano. Nuno, chamáste Paulo ao Luis. Engamos, todos temos. Abraço, Paulo, ou, será Luis ? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
octopus Publicado: Março 6, 2007 Share Publicado: Março 6, 2007 Hehehehehehehe !Bem me parecia que havia um engano. Nuno, chamáste Paulo ao Luis. Engamos, todos temos. Abraço, Paulo, ou, será Luis ? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts