ShinSeiki Publicado Março 5, 2007 Publicado Março 5, 2007 Boas, tenho um pedaço de riccia que ja tenho a umas semanas, até agora tem tado a flutuar, mas gostava de o prender á terra e até já tenho um espacinho livre para ela, agora a pergunta, como é que eu a prendo ao chão? o aqua ja tem peixes, por isso tem que ser presa de forma a que eles no inicio não a arranquem logo, pensei em um pouco de arame ou linha com uns chumbos daqueles da pesca, mas tenho medo que o arame enferruge e que o chumbo desequilibre o aqua... Ideas serão bem vindas, obrigado por lerem. Citar
Antonio Leite Publicado: Março 5, 2007 Publicado: Março 5, 2007 Deves procurar por - como plantar ricia Citar
smoot Publicado: Março 5, 2007 Publicado: Março 5, 2007 ola....olha a riccia, ha mts maneiras de a fixar ao fundo, poderas por exemplo arranjar numa pedra ( ou outra coisa, ate um azuleijo) e prende-la com fio de anzol, ou entao tambem ha quem utilize aquela rede mosquiteira (mosquitos) mas penso que sera mais propicia ao apodrecimento... boa sorte... cumprimentos luis Citar Abraço
GOLF_inho Publicado: Março 6, 2007 Publicado: Março 6, 2007 Boas, tenho um pedaço de riccia que ja tenho a umas semanas, até agora tem tado a flutuar, mas gostava de o prender á terra e até já tenho um espacinho livre para ela, agora a pergunta, como é que eu a prendo ao chão? o aqua ja tem peixes, por isso tem que ser presa de forma a que eles no inicio não a arranquem logo, pensei em um pouco de arame ou linha com uns chumbos daqueles da pesca, mas tenho medo que o arame enferruge e que o chumbo desequilibre o aqua...Ideas serão bem vindas, obrigado por lerem. http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...0&hl=riccia A pesquisa é nossa amiga Citar SeMpRe A aPrEnDeR Paul08
Recommended Posts