bernardosales Publicado Março 4, 2007 Publicado Março 4, 2007 Boas tenho um guppie que infelizmente sofreu um ataque doutro peixe já retirado do aqua mas ficou com o rabo tipo "desfiado". Ele tinha um rabo lindo e agora está todo estragado. A minha pergunta é se quando isto acontece se os rabos voltam a ser o que eram ou se ficará assim para sempre?
jcarlos Publicado: Março 5, 2007 Publicado: Março 5, 2007 Boas tenho um guppie que infelizmente sofreu um ataque doutro peixe já retirado do aqua mas ficou com o rabo tipo "desfiado". Ele tinha um rabo lindo e agora está todo estragado. A minha pergunta é se quando isto acontece se os rabos voltam a ser o que eram ou se ficará assim para sempre? ola eu tenho um que tambem ficou com o rabo assim todo ratado mas voltou a crecher por isso julgo eu que ao teu tambem voltara a crecher
Carlos Couceiro Publicado: Março 5, 2007 Publicado: Março 5, 2007 isso eh muito frequente....ja aconteceu varias vexes com os meus e volta a crescer, mas para os guppys mais pacificos e calmos(mais k o normal) sao os k sao mais atacados e a vexes n da tempo de crescer, nesse caso aconcelho a mudar para outro aqua, pois podem ficar expostos a muito stress e isso pode ser fatal
bernardosales Publicado: Março 5, 2007 Autor Publicado: Março 5, 2007 pinguim dito e feito...não aguentou nem meio dia...já morreu era lindo. enfim
Recommended Posts