Darkwish Publicado: Abril 1, 2007 Publicado: Abril 1, 2007 (editado) Boas ppl Venho por este meio informar, que após umas horas valentes e com extrema, mas mesmo tipo "HE RULES" ajuda do Zeneo já tenho a minha tampa com luz decente!!!!. Em breve coloco fotos, mas não vou colocar passo a passo, pois não tirámos! Agora neste momento tenho 2x24watt 6500K pll e uma T8 18watt com 4900K ( plant colour), comprei uma t8 de 18watt com 8000k mas ainda não a coloquei ( e acho que não vou colocar a luz da plant colour agora ajuda muito as cores dos peixes e das plantas. AH as luzes e balastro, clips, e casquilhos foram fornecidos pelo grande Ramirezi (Aquaeden)!!!! Bem amigos, vou fazer uma TPA e tirar umas green spot. ( se alguem quiser musgo de java diga pois vou fazer uma poda) posso guardar um ou dois dias dp vai para o lixo. (o musgo guardado fica na maternidade onde tenho os alevins das mollys) Fiquem bem e vão dizendo qq coisa em relação ao Fluviário. http://www.fluviariomora.pt/ Editado Abril 1, 2007 por Darkwish My Live Space
David Lucas Publicado: Abril 1, 2007 Publicado: Abril 1, 2007 Eu gostava de ficar com esse musgo, tenho um coco para meter no aquario e gostava de o plantar com o musgo. O meu grandão!http://www.aquariofi...showtopic=72202
José Garcia Publicado: Abril 1, 2007 Publicado: Abril 1, 2007 Bem amigos, vou fazer uma TPA e tirar umas green spot. ( se alguem quiser musgo de java diga pois vou fazer uma poda) posso guardar um ou dois dias dp vai para o lixo. (o musgo guardado fica na maternidade onde tenho os alevins das mollys) http://www.fluviariomora.pt/ Boas, se ainda tivres musgo eu posso ficar com ele. Abraço José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Darkwish Publicado: Abril 1, 2007 Publicado: Abril 1, 2007 (editado) Boas a todos Em relação ao musgo José apenas vai dar para uma pessoa, desculpa lá mas como o Drlucas foi o primeiro a pedir acho que tem de ser ele a ficar com o musgo, mas daqui a umas 2 semanas devo fazer uma nova poda e aí se ainda quiseres dou-te na boa. Um abraço a todos! Logo a tarde já meto aqui umas fotos do aquário. Fiquem bem!!! Editado Abril 1, 2007 por Darkwish My Live Space
José Garcia Publicado: Abril 1, 2007 Publicado: Abril 1, 2007 Darkwish sem problema , se depois tiveres a mais eu fico com o musgo, já agora como é que fazes para o conseguir segurar? tive em tempos e não consigo agarra-lo a nada. Abraço José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
David Lucas Publicado: Abril 1, 2007 Publicado: Abril 1, 2007 Eu fixo com meia de senhora, aquelas de vidro ou licra ou la como se chama. Corto um bocado e estico até fazer tipo teia. depois é so encostar onde queres fixar o musgo e largas de~vagar pois como a meia é elastica fixa-se sozinha. O meu grandão!http://www.aquariofi...showtopic=72202
Carlos Couceiro Publicado: Abril 1, 2007 Publicado: Abril 1, 2007 n entendi essa tecnica....lolol n altura da ignorancia, vi pela primeira vez musgo de java no aquariomundo e comprei um bocado(k mal se via) o k fiz foi enterara um pouco no areao com o dedo....fix uma poda esta semana e tb esta numa maternidade com uns reds para um colega meu....como ele n tem musgo, vou dar lho para ficar com os reds....daki a uns tempos tb vou começar a distribuir pois o meu aqua comunitario de 60l ta 1/4 do seu tamanho ocupado por musgo e outro de 7l esta so com musgo e com reds....como vou fazer o aqua comunitario de raiz, para fazer um plantado, muito dakele musgo vai ter de sair depois eu informo kuando tiver para kem estiver interessado
José Garcia Publicado: Abril 1, 2007 Publicado: Abril 1, 2007 Pessoal, como já disse entrei tarde no topico , porque não fazermos um registo do pessoal?fazer um coisa parecida com o que fez o pessoal do norte,era de certeza engraçado ,trocarmos experiências e mais algumas coisas que temos a mais. Fica aqui a ideia , o que dizem? Abraço a todos José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Carlos Couceiro Publicado: Abril 1, 2007 Publicado: Abril 1, 2007 em k eh k consiste mais precisamente o "k fez o pessoal do norte" este topico, n sei se leste tudo, ja tem servido para troca do ke alguns necessitam e k outros têm a mais.... estou interessado nessa ideia, mas tens de explicar melhor ja agora, es de onde?
Sara Garcia Publicado: Abril 1, 2007 Publicado: Abril 1, 2007 de tudo arranjo apenas riccia se estiveres interessada diz Quero pois, caro amigo! Como era previsto, tivemos que "desmanchar" o nosso plantado porque o dito pH teima em não baixar e aproveito para fazer umas modificações e colocar lá umas plantas-carpete. Desde já o meu "thanks". O teu aqua está muito fixe! Acho que vou até à sala porque dá-me a sensação que o Davs está a fazer muito barulho nas mudanças do aqua, está a deixar cair muitas coisas! Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano... Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?! Ex-Menina
José Garcia Publicado: Abril 1, 2007 Publicado: Abril 1, 2007 em k eh k consiste mais precisamente o "k fez o pessoal do norte" este topico, n sei se leste tudo, ja tem servido para troca do ke alguns necessitam e k outros têm a mais....estou interessado nessa ideia, mas tens de explicar melhor ja agora, es de onde? Boas, não consigo encontrar aqui no forum o topico , mas consiste em termos contacto com os diversos "membros" desse grupo ,um genero de uma mail list , porque conforme indicas estes topico já serviu para a troca de material. Sou de Soure , mas trabalho em Leiria. Era interessante termos contacto para podermos trocar experiências e muitas outras coisas , e sobretudo dar vida aquarofilia na região ,porque conforme vimos no forum resume-se quase tudo a zona de Lisboa , lojas e membros ,ainda agora mandei ver por um membro do forum Valisnerias e como sabes os portes são elevados. Cheguei atrasado mas com vontade. Abraço a todos José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Darkwish Publicado: Abril 1, 2007 Publicado: Abril 1, 2007 Boas pll Conform tinha prometido aqui ficam umas fotos da nova iluminação, que o meu garnde amigo Zeneo me fez o especial favor de me ajudar ( fazer quase tudo) a montar na tampa do meu aqua. Iluminação apenas com as PLL 2x24watt (6500k) na parte de trás do aqua: (em baixo) Iluminação PLL 2x24watt (6500k) + T8 18watt (4900k) Plant Color: (em baixo) Epá com isto tudo não tirei as fotos a tampa, :D mas prometo que amanhã coloco , pois tenho as pilhas da maquina a carregar. Acho que para começar está porreirinho, agora é so ver as plantas a crescerem.... Ah as plantas sofreram uma grande poda como podem ver, pois estavam a necessitar e já tinham folhas mortas, assim podem crescer novinhas e lindas com luz qb. Um abraço a todos e em breve faço um post com as evolução desde do inicio com este aquário. ( desde já os meus agradecimentos ao meu mestre Zeneo que em muito tem contribuido para este aquário) Ah ando á procura de anubias petit nana ( acho que é assim que se escreve) só quero 2 alguem tem para venda? Fiquem bem!! My Live Space
David Lucas Publicado: Abril 1, 2007 Publicado: Abril 1, 2007 Muito fixes as fotos. mas ao vivo o aquario ainda é melhor. e essa eluminaçao ta 5 *****. Grande zeneo. Obrigadao pelo musgo.Abraço O meu grandão!http://www.aquariofi...showtopic=72202
Carlos Couceiro Publicado: Abril 2, 2007 Publicado: Abril 2, 2007 bem pessoal, tou a procura de uma powerhead com debito de 800l/h para iniciar um projecto diy de um filtro externo, se alguem tiver algum para vender a bom preço, k de uma apitadela. nota:o debito pode ser superior drlucas os teus aquas estam demais, mas adorei especialmente o k tens logo a entrada....n me sai da cabeça....ta mm lindo...e os peixes k la tens, nem vou comentar...sem duvida 10 estrelas, parabens
José Garcia Publicado: Abril 2, 2007 Publicado: Abril 2, 2007 Bons Dias Pessoal, Alguém têm Valisnérias Gigantes ? Abraço José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
David Lucas Publicado: Abril 2, 2007 Publicado: Abril 2, 2007 Muito obrigado pela visita e um muito obRigado ainda maior pelo comentario amigo pinguim. Quando ca quiseres voltar é so dizeres. aBRAÇO O meu grandão!http://www.aquariofi...showtopic=72202
Darkwish Publicado: Abril 2, 2007 Publicado: Abril 2, 2007 Fluviário que é bom nada!!!! Vamos lá ou não? Quem lá quer ir este SABADO? se não for assim nuca mais lá vamos!!! Um abraço! My Live Space
David Cabete Publicado: Abril 2, 2007 Publicado: Abril 2, 2007 Boas. Tenho uma mensagem para o nosso amigo _pinguim_. Foi-me enviada por uma ex namorada minha .Os restantes membros também podem ver . Neste Link Cumps. Davs P.S. Não leves a mal, mas a miúda queria dar-te uma palavrinha Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!
Carlos Couceiro Publicado: Abril 2, 2007 Publicado: Abril 2, 2007 llolololl ok ta engraçado....mas o gajo tinha de mostrar o cu???!!!
Carlos Couceiro Publicado: Abril 2, 2007 Publicado: Abril 2, 2007 Darkwish eu tb tou desejouso para la ir, mas eu e a minha namorada n temos boleia e este fim de semana tb n da para irmos
Darkwish Publicado: Abril 3, 2007 Publicado: Abril 3, 2007 (editado) Eu posso dar boleia, mas apenas venho para cima no domingo! Pois vou a casa dos meus Sogros na Pascoa. (devo de ficar na pousada em Mora ou assim) Epá vamos lá carago!!!! eu devo ir certamente, acho que aquilo deve ser muito interessantes, e tem montes de cenas para ver em Mora e em Cabeção ( o fluviário fica entre estas duas povoações) Um abraço!!! Fiquem bem e digam qq coisa. mas não se esqueçam DRlucas, Zeneo, Nunhez, Davs,Pinguim, menina, FACS, Filipe e todos os outros bora lá!!!!!!!!!!!!!! cheguem-se à frente. Editado Abril 3, 2007 por Darkwish My Live Space
Carlos Couceiro Publicado: Abril 3, 2007 Publicado: Abril 3, 2007 bem pessoal, eh so para informar dos peixes e outros k chegaram hoje para a loja da procao da marinha grande... peixes: orandas vermelhos orandas capuchinho vermelho orandas vermelhos e brancos cometas amarelos shubunkin azul veu guppys espadas mollys balao corydoras paleatus escalares medios pseudotropheus zebra vermelho pseudotropheus zebra ice blue albino aulonocara azul malawi aulonocara red malawi limpa vidros dourados pangio kuhlis negros invertebrados: red cherrys plantas: anubia nana bem...os peixes foram recebidos e colocados nos aquas por mim e pelo meu colega (trabalha na loja) em termos de ciclideos, dois exemplares de uma dessas especies, ja esta reservada para mim, so n sei kual o nome, sao brancos com uma crista amarela, olhos vermelhos e tres bolas amarelas na barbatana anal.....ja deu para ver k nem eu nem o meu colega percebemos nada de ciclideos a localizaçao eh facil, para kem vem do lado da camara municipal, fica do lado eskerdo antes de chegar ao intermarche kem kizer reservar, diga por aki k fica reservado durante um dia
David Lucas Publicado: Abril 3, 2007 Publicado: Abril 3, 2007 Qual o preço dos red´s? Quanto á ida ao fluviario tenho de convencer a minha esposa. O meu grandão!http://www.aquariofi...showtopic=72202
Carlos Couceiro Publicado: Abril 3, 2007 Publicado: Abril 3, 2007 epah, como chegou tudo hoje, ainda n foi feito o preçario, ker dizer, o meu colega deve tar a tratar disso agora...mas fica entre os 2€ e os 2.50€....mas ja te confirmo
Carlos Couceiro Publicado: Abril 3, 2007 Publicado: Abril 3, 2007 esta confirmado, red cherrys a 2€.... estao la uns kuantos adultos, mas os outros estao um pouco atrasados, se tiveres interessado, diz para te separar uns maiorsitos
Recommended Posts