Carlos Couceiro Publicado: Fevereiro 5, 2008 Publicado: Fevereiro 5, 2008 Os que falo teem cerca de 5 cmts.Serao os mesmos? é capaz, mas depois vez os que tenho aqui... um parece mesmo um rinoceronte.... ja agora, quando disse grill, quiz dizer vasco da gama....
Sara Garcia Publicado: Fevereiro 6, 2008 Publicado: Fevereiro 6, 2008 é capaz, mas depois vez os que tenho aqui... um parece mesmo um rinoceronte.... ja agora, quando disse grill, quiz dizer vasco da gama.... E por falar em grill! O restaurante "A Grelha" também até que não era mau pensado e julgo que eles fazem um preço diferente para grupos, é uma questão de lá passarem. Come-se muito bem e a preço porreiro, ou pelo menos era na altura em que lá fui, agora não faço ideia. Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano... Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?! Ex-Menina
Napalm_Betta Publicado: Fevereiro 7, 2008 Publicado: Fevereiro 7, 2008 FINALMENTE!!! voces n tao a ver bem há quanto tempo ando há procura de pessoal da marinha Mas agora encontrei ok ainda n li o topico mas jvou fazer questao disso ate ja "ADA Style 40 Cube" "The Shire" "The Mangrove"
Napalm_Betta Publicado: Fevereiro 7, 2008 Publicado: Fevereiro 7, 2008 (editado) Bem agora que ja li tudo tenho dito: JANTARADA?!?!?! E PRA JA Comcordo na grelha come-se muito bem e fazem preço especial sim (tou a falar da grelha da marinha n sei se é essa que estas a falar menina Bem espero respostas e da folha de inscrisoes cumprimentos joao fortunato Editado Fevereiro 7, 2008 por Napalm_Betta "ADA Style 40 Cube" "The Shire" "The Mangrove"
Sara Garcia Publicado: Fevereiro 7, 2008 Publicado: Fevereiro 7, 2008 Bem agora que ja li tudo tenho dito: JANTARADA?!?!?! E PRA JA Comcordo na grelha come-se muito bem e fazem preço especial sim (tou a falar da grelha da marinha n sei se é essa que estas a falar menina Bem espero respostas e da folha de inscrisoes cumprimentos joao fortunato O restaurante "A Grelha" que falo, fica mesmo à entrada de Leiria. É a mesma que falas? Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano... Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?! Ex-Menina
Carlos Couceiro Publicado: Fevereiro 7, 2008 Publicado: Fevereiro 7, 2008 O restaurante "A Grelha" que falo, fica mesmo à entrada de Leiria. É a mesma que falas? nao, ele esta a falar de um na Marinha mesmo...para mim da mais geito, mas sinceramente das ultimas vezes que la fui ja nao fiquei tao satisfeito como nas vezes anteriores....acho que se deve ao facto de eu antes nao sair de la sem ajuda....aquela sangria é altamente...depois deixou de ser a descriçao.... napalm betta es de que zona da Marinha?
José Garcia Publicado: Fevereiro 7, 2008 Publicado: Fevereiro 7, 2008 Existe algum restaurante " A Grelha " na Marinha? José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
David Lucas Publicado: Fevereiro 7, 2008 Publicado: Fevereiro 7, 2008 Pelo menos existia. Se calhar é melhor escolher-mos um ~fim de semana para o jantar convivio. Quando vos dá mais geito? O meu grandão!http://www.aquariofi...showtopic=72202
Napalm_Betta Publicado: Fevereiro 8, 2008 Publicado: Fevereiro 8, 2008 eu sou de albergaria, na entrada de leiria mas mesmo assim vou todos os dias á marinha ja que ainda estou na calazans. "ADA Style 40 Cube" "The Shire" "The Mangrove"
Carlos Couceiro Publicado: Fevereiro 8, 2008 Publicado: Fevereiro 8, 2008 eu sou de albergaria, na entrada de leiria mas mesmo assim vou todos os dias á marinha ja que ainda estou na calazans. albergaria???!!!lolol...vou la montes de vezes.... ao sr Humberto das motos.... calazans....lololololololololllllllooooolllll eu tambem estou a estudar la.... temos de nos encontrar
David Lucas Publicado: Fevereiro 9, 2008 Publicado: Fevereiro 9, 2008 Eu também vou muitas vezes a Albergaria e tenho la muitos amigos. O pessoal entre os 25 e os 30 anos. Costumo ir ao Helder com a minha crosseira. O meu grandão!http://www.aquariofi...showtopic=72202
Napalm_Betta Publicado: Fevereiro 14, 2008 Publicado: Fevereiro 14, 2008 combinem um dia que vao la os dois e passam la por minha casa e veem o meu nano(claro porque nem toda a gente tem monstrinhos de 600l) "ADA Style 40 Cube" "The Shire" "The Mangrove"
Recommended Posts