David Lucas Publicado: Julho 22, 2007 Share Publicado: Julho 22, 2007 As minhas férias acabaram hoje. Apenas posso dizer que Cuba, ou melhor Varadero, é muito fixe. Não imaginam as especies que se veem pelos lagos de agua doce. E no mar entao.... O meu grandão!http://www.aquariofi...showtopic=72202 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Darkwish Publicado: Julho 22, 2007 Share Publicado: Julho 22, 2007 As minhas férias acabaram hoje. Apenas posso dizer que Cuba, ou melhor Varadero, é muito fixe. Não imaginam as especies que se veem pelos lagos de agua doce. E no mar entao.... Grandes Vidas! Assim vale a pena! heheheh um Abraço e bem vindo de volta. My Live Space Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
DrluKas Publicado: Julho 25, 2007 Share Publicado: Julho 25, 2007 sobre as férias...não posso falar...esqueci Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sara Garcia Publicado: Agosto 6, 2007 Share Publicado: Agosto 6, 2007 Pessoal, isto está muito murcho... Não há novidades, jantares, almoços, picnicadas? Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano... Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?! Ex-Menina Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos Couceiro Publicado: Agosto 6, 2007 Share Publicado: Agosto 6, 2007 Pessoal, isto está muito murcho...Não há novidades, jantares, almoços, picnicadas? isto esta murcho?! jantares?! isso ficou ao teu encargo..... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David Cabete Publicado: Agosto 6, 2007 Share Publicado: Agosto 6, 2007 isto esta murcho?! jantares?! isso ficou ao teu encargo..... Boas Tenham calma que as coisas estão a ser tratadas! Restaurante já está escolhido e lá para meados de Agosto coloco mais pormenores. E murcho não está, eu janto todos os dias, ou quase sempre Cumps. Davs Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Agosto 6, 2007 Share Publicado: Agosto 6, 2007 Boas Tenham calma que as coisas estão a ser tratadas! Restaurante já está escolhido e lá para meados de Agosto coloco mais pormenores. E murcho não está, eu janto todos os dias, ou quase sempre Cumps. Davs O pessoal espera ansiosamente por esse jantar na Figueira...lol Abraço José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sara Garcia Publicado: Agosto 6, 2007 Share Publicado: Agosto 6, 2007 O pessoal espera ansiosamente por esse jantar na Figueira...lol Abraço Espero que sim Zé!! Conto com o pessoal todo!! Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano... Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?! Ex-Menina Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Agosto 6, 2007 Share Publicado: Agosto 6, 2007 Espero que sim Zé!! Conto com o pessoal todo!! Eu só posso responder mesmo por mim ,e eu estou confirmado...lol Off topic - Já te inscreveste no fórum brasileiro para saber os que os "caras" dizem sobre os severium? Bjs José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sara Garcia Publicado: Agosto 7, 2007 Share Publicado: Agosto 7, 2007 Eu só posso responder mesmo por mim :D ,e eu estou confirmado...lol Off topic - Já te inscreveste no fórum brasileiro para saber os que os "caras" dizem sobre os severium? Bjs Sim, obrigado pelos links!! Tenho andado a ler primeiro os tópicos que há sobre os Severum, se não encontrar o que procuro, irei postar a minha dúvida!! Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano... Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?! Ex-Menina Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Agosto 7, 2007 Share Publicado: Agosto 7, 2007 Os nossos irmãos brasileiros devem ter mais informação que nós neste lado do atlântico. Bjs José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David Lucas Publicado: Agosto 16, 2007 Share Publicado: Agosto 16, 2007 E novidades? O meu grandão!http://www.aquariofi...showtopic=72202 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David Cabete Publicado: Agosto 16, 2007 Share Publicado: Agosto 16, 2007 Boas Próximo fim de semana já proponho datas para a realização do repasto. Tenho primeiro de combinar com o dono do restaurante se ele está disposto a aturar esta cambada. Cumps. Davs Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Agosto 16, 2007 Share Publicado: Agosto 16, 2007 o pessoal está a espera desse belo repasto na Figueira . Abraço. José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Agosto 16, 2007 Share Publicado: Agosto 16, 2007 Boas Próximo fim de semana já proponho datas para a realização do repasto. Tenho primeiro de combinar com o dono do restaurante se ele está disposto a aturar esta cambada. Cumps. Davs Desde já os meus parabéns pelo novo moderador de cá da casa... agora é que vai ser a apagar os tópicos. Vê lá se o meu têm alguma inperfecção e depois sempre vai aparecer "editado pela moderação"....lol Abraço José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nunhez Publicado: Agosto 16, 2007 Autor Share Publicado: Agosto 16, 2007 eheheh e viva o moderador Ricardo Nunes Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Yowlauk Publicado: Agosto 16, 2007 Share Publicado: Agosto 16, 2007 Boas Pessoal... Para o proximo convivio espero puder alinhar, sou de Coimbra mas tenho todo o gosto em ir até Leiria para conviver com novos colegas, pois os poucos que conheço são "5 ESTRELAS"... Vou ficar atento às datas propostas... Um abraço a todos, Paulo Coelho Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nunhez Publicado: Agosto 16, 2007 Autor Share Publicado: Agosto 16, 2007 Isso é o k se quer..Pessoal da zona Ricardo Nunes Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David Lucas Publicado: Agosto 16, 2007 Share Publicado: Agosto 16, 2007 Pessoal, precido de red´s para o meu plantado, outros camarões tambem servem. Alguem tem a bom preço? O meu grandão!http://www.aquariofi...showtopic=72202 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Agosto 16, 2007 Share Publicado: Agosto 16, 2007 Boas Pessoal... Para o proximo convivio espero puder alinhar, sou de Coimbra mas tenho todo o gosto em ir até Leiria para conviver com novos colegas, pois os poucos que conheço são "5 ESTRELAS"... Vou ficar atento às datas propostas... Um abraço a todos, Paulo Coelho Boas Paulo O próxima janta vai ser na Figueira na terra do novo moderador de cá do forum...lol ,mas como disse o Nunhez o que se quer é pessoal dos peixinhos. Abraço José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David Lucas Publicado: Agosto 16, 2007 Share Publicado: Agosto 16, 2007 Paulo, acho que fazes muito bem em ir ao proximo jantar, este pessoal que escreve neste tópico é mesmo do melhor, a cada jantar que passa tem sido melhor. Vais ver que há muito quem saiba de peixes, e quase todos mais do que eu lol. Abraço amigo Paulo O meu grandão!http://www.aquariofi...showtopic=72202 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sara Garcia Publicado: Agosto 16, 2007 Share Publicado: Agosto 16, 2007 Pessoal!! Consultem a vossa agenda e votem!! Jantar Quero-vos todos cá a jantar!! Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano... Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?! Ex-Menina Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Agosto 17, 2007 Share Publicado: Agosto 17, 2007 Pessoal!! Consultem a vossa agenda e votem!! Jantar Quero-vos todos cá a jantar!! Isso é que é iniciativa... e venha de lá a esse convivio. José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nunhez Publicado: Agosto 17, 2007 Autor Share Publicado: Agosto 17, 2007 Lucas amanha mal tenha tempo digo te e levo te uns red's ok?Oferta ca do je lolol Venha la essa janta hihihi Ricardo Nunes Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David Lucas Publicado: Agosto 17, 2007 Share Publicado: Agosto 17, 2007 Ok Nunhez Mas ve la se tens suficientes para ti, depois do que te aconteceu com aqueles predadores. O meu grandão!http://www.aquariofi...showtopic=72202 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts