David Lucas Publicado: Julho 22, 2007 Publicado: Julho 22, 2007 As minhas férias acabaram hoje. Apenas posso dizer que Cuba, ou melhor Varadero, é muito fixe. Não imaginam as especies que se veem pelos lagos de agua doce. E no mar entao.... O meu grandão!http://www.aquariofi...showtopic=72202
Darkwish Publicado: Julho 22, 2007 Publicado: Julho 22, 2007 As minhas férias acabaram hoje. Apenas posso dizer que Cuba, ou melhor Varadero, é muito fixe. Não imaginam as especies que se veem pelos lagos de agua doce. E no mar entao.... Grandes Vidas! Assim vale a pena! heheheh um Abraço e bem vindo de volta. My Live Space
DrluKas Publicado: Julho 25, 2007 Publicado: Julho 25, 2007 sobre as férias...não posso falar...esqueci
Sara Garcia Publicado: Agosto 6, 2007 Publicado: Agosto 6, 2007 Pessoal, isto está muito murcho... Não há novidades, jantares, almoços, picnicadas? Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano... Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?! Ex-Menina
Carlos Couceiro Publicado: Agosto 6, 2007 Publicado: Agosto 6, 2007 Pessoal, isto está muito murcho...Não há novidades, jantares, almoços, picnicadas? isto esta murcho?! jantares?! isso ficou ao teu encargo.....
David Cabete Publicado: Agosto 6, 2007 Publicado: Agosto 6, 2007 isto esta murcho?! jantares?! isso ficou ao teu encargo..... Boas Tenham calma que as coisas estão a ser tratadas! Restaurante já está escolhido e lá para meados de Agosto coloco mais pormenores. E murcho não está, eu janto todos os dias, ou quase sempre Cumps. Davs Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!
José Garcia Publicado: Agosto 6, 2007 Publicado: Agosto 6, 2007 Boas Tenham calma que as coisas estão a ser tratadas! Restaurante já está escolhido e lá para meados de Agosto coloco mais pormenores. E murcho não está, eu janto todos os dias, ou quase sempre Cumps. Davs O pessoal espera ansiosamente por esse jantar na Figueira...lol Abraço José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Sara Garcia Publicado: Agosto 6, 2007 Publicado: Agosto 6, 2007 O pessoal espera ansiosamente por esse jantar na Figueira...lol Abraço Espero que sim Zé!! Conto com o pessoal todo!! Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano... Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?! Ex-Menina
José Garcia Publicado: Agosto 6, 2007 Publicado: Agosto 6, 2007 Espero que sim Zé!! Conto com o pessoal todo!! Eu só posso responder mesmo por mim ,e eu estou confirmado...lol Off topic - Já te inscreveste no fórum brasileiro para saber os que os "caras" dizem sobre os severium? Bjs José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Sara Garcia Publicado: Agosto 7, 2007 Publicado: Agosto 7, 2007 Eu só posso responder mesmo por mim :D ,e eu estou confirmado...lol Off topic - Já te inscreveste no fórum brasileiro para saber os que os "caras" dizem sobre os severium? Bjs Sim, obrigado pelos links!! Tenho andado a ler primeiro os tópicos que há sobre os Severum, se não encontrar o que procuro, irei postar a minha dúvida!! Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano... Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?! Ex-Menina
José Garcia Publicado: Agosto 7, 2007 Publicado: Agosto 7, 2007 Os nossos irmãos brasileiros devem ter mais informação que nós neste lado do atlântico. Bjs José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
David Lucas Publicado: Agosto 16, 2007 Publicado: Agosto 16, 2007 E novidades? O meu grandão!http://www.aquariofi...showtopic=72202
David Cabete Publicado: Agosto 16, 2007 Publicado: Agosto 16, 2007 Boas Próximo fim de semana já proponho datas para a realização do repasto. Tenho primeiro de combinar com o dono do restaurante se ele está disposto a aturar esta cambada. Cumps. Davs Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!
José Garcia Publicado: Agosto 16, 2007 Publicado: Agosto 16, 2007 o pessoal está a espera desse belo repasto na Figueira . Abraço. José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
José Garcia Publicado: Agosto 16, 2007 Publicado: Agosto 16, 2007 Boas Próximo fim de semana já proponho datas para a realização do repasto. Tenho primeiro de combinar com o dono do restaurante se ele está disposto a aturar esta cambada. Cumps. Davs Desde já os meus parabéns pelo novo moderador de cá da casa... agora é que vai ser a apagar os tópicos. Vê lá se o meu têm alguma inperfecção e depois sempre vai aparecer "editado pela moderação"....lol Abraço José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Nunhez Publicado: Agosto 16, 2007 Autor Publicado: Agosto 16, 2007 eheheh e viva o moderador Ricardo Nunes
Yowlauk Publicado: Agosto 16, 2007 Publicado: Agosto 16, 2007 Boas Pessoal... Para o proximo convivio espero puder alinhar, sou de Coimbra mas tenho todo o gosto em ir até Leiria para conviver com novos colegas, pois os poucos que conheço são "5 ESTRELAS"... Vou ficar atento às datas propostas... Um abraço a todos, Paulo Coelho
Nunhez Publicado: Agosto 16, 2007 Autor Publicado: Agosto 16, 2007 Isso é o k se quer..Pessoal da zona Ricardo Nunes
David Lucas Publicado: Agosto 16, 2007 Publicado: Agosto 16, 2007 Pessoal, precido de red´s para o meu plantado, outros camarões tambem servem. Alguem tem a bom preço? O meu grandão!http://www.aquariofi...showtopic=72202
José Garcia Publicado: Agosto 16, 2007 Publicado: Agosto 16, 2007 Boas Pessoal... Para o proximo convivio espero puder alinhar, sou de Coimbra mas tenho todo o gosto em ir até Leiria para conviver com novos colegas, pois os poucos que conheço são "5 ESTRELAS"... Vou ficar atento às datas propostas... Um abraço a todos, Paulo Coelho Boas Paulo O próxima janta vai ser na Figueira na terra do novo moderador de cá do forum...lol ,mas como disse o Nunhez o que se quer é pessoal dos peixinhos. Abraço José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
David Lucas Publicado: Agosto 16, 2007 Publicado: Agosto 16, 2007 Paulo, acho que fazes muito bem em ir ao proximo jantar, este pessoal que escreve neste tópico é mesmo do melhor, a cada jantar que passa tem sido melhor. Vais ver que há muito quem saiba de peixes, e quase todos mais do que eu lol. Abraço amigo Paulo O meu grandão!http://www.aquariofi...showtopic=72202
Sara Garcia Publicado: Agosto 16, 2007 Publicado: Agosto 16, 2007 Pessoal!! Consultem a vossa agenda e votem!! Jantar Quero-vos todos cá a jantar!! Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano... Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?! Ex-Menina
José Garcia Publicado: Agosto 17, 2007 Publicado: Agosto 17, 2007 Pessoal!! Consultem a vossa agenda e votem!! Jantar Quero-vos todos cá a jantar!! Isso é que é iniciativa... e venha de lá a esse convivio. José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Nunhez Publicado: Agosto 17, 2007 Autor Publicado: Agosto 17, 2007 Lucas amanha mal tenha tempo digo te e levo te uns red's ok?Oferta ca do je lolol Venha la essa janta hihihi Ricardo Nunes
David Lucas Publicado: Agosto 17, 2007 Publicado: Agosto 17, 2007 Ok Nunhez Mas ve la se tens suficientes para ti, depois do que te aconteceu com aqueles predadores. O meu grandão!http://www.aquariofi...showtopic=72202
Recommended Posts