Carlos Couceiro Publicado: Março 9, 2007 Share Publicado: Março 9, 2007 boas FACS, se o tacho xegar para ti e para mim, ja estamos orientados...lol Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Darkwish Publicado: Março 9, 2007 Share Publicado: Março 9, 2007 Boas PPL Zeneo as melhoras para ti! Olhem afinal a proxima 6fª como referi no ultimo post não dá! tenho um jantar da empresa, assim podemos marcar para Sabado por exemplo. Agora que já sei onde é vou lá dar uma saltada. Fikem bem e digam qq coisa. Pinguim diz qq coisa. My Live Space Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David Lucas Publicado: Março 11, 2007 Share Publicado: Março 11, 2007 E novidades?? Eu posso doar salvinia natans a que quiser. O meu grandão!http://www.aquariofi...showtopic=72202 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos Couceiro Publicado: Março 12, 2007 Share Publicado: Março 12, 2007 eu aceito lolol Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos Couceiro Publicado: Março 15, 2007 Share Publicado: Março 15, 2007 pessoal....afinal como eh k eh? fazemos o jantar ou n? vamos aki fazer uma peskiza...... cada um k esteja interessado em ir, k diga um dia para a realizaçao do jantar depois da se a comunicar os resultados da sondagem e ve se se da para todo o people vamos la ....se n nunca mais sai carlos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Darkwish Publicado: Março 15, 2007 Share Publicado: Março 15, 2007 por mim pode ser sexta ou sabado, a partir deste fim de semana estou livre!!!! Agora não desistam ok! Fikem bem! :D My Live Space Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nunhez Publicado: Março 15, 2007 Autor Share Publicado: Março 15, 2007 por mim sabado Ricardo Nunes Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David Cabete Publicado: Março 15, 2007 Share Publicado: Março 15, 2007 Boas Por motivos profissionais, meus e da Maria, só mesmo no sábado. Acho, e digo acho que devia ser marcado com uns dias de antecedência, tipo uma semana. Cumps. Davs Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos Couceiro Publicado: Março 15, 2007 Share Publicado: Março 15, 2007 pessoal......sabado 24 de março ta bom para todos...ou eh preciso mais tempo ou n da para alguem? outra coisa em k restaurante e kem se encarrega das reservas? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
FACS Publicado: Março 16, 2007 Share Publicado: Março 16, 2007 Boas pessoal Por mim prefiro sábado Já temos entradas o Drlucas oferece verdura.., agora venha o resto Um abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Darkwish Publicado: Março 16, 2007 Share Publicado: Março 16, 2007 por mim sabado 24 de março parece bem, so vou confirmar com a maria mas em principio acho que esta tdo ok para essa data. My Live Space Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nunhez Publicado: Março 16, 2007 Autor Share Publicado: Março 16, 2007 sim por mim tb ta tudo bem sab dia 24 levo umas plantas flutuantes para quem kiser.. Ricardo Nunes Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
DrluKas Publicado: Março 17, 2007 Share Publicado: Março 17, 2007 eu sou da garcia...irmao do drlucas e vou na boa, marquem o dia hora e local...apenas peço 1 coisa ...nao comemos peixe hehehehe tenho riccia e dou alguma pouca mas alguma hehehe Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Cruz Silva Publicado: Março 17, 2007 Share Publicado: Março 17, 2007 Olá! Para mim, dia 24 em principio pode ser. Plantitas, lá se deve arranjar qualquer coisa Quanto ao outro restaurante que falei em cima, estou ainda à espera de uma resposta de como se poderá fazer, aquilo tinha de ser com reserva e acho que sem ter uma ideia dos preços antecipadamente, não convirá muito. Pode ser que amanhã já saiba algo. Se alguém tiver outra sujestão, força com isso Abraços Zé Néo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos Couceiro Publicado: Março 17, 2007 Share Publicado: Março 17, 2007 boas, entao ve la isso...se dpois se se decidir k eh onde vamos, importaste de tratar da reserva? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Darkwish Publicado: Março 17, 2007 Share Publicado: Março 17, 2007 Sim Zeneo se puderes trata da reserva. Ja tentei lá ir mas ainda não tive tempo! Se não te importares vê la isso pff. Um abraço a todos My Live Space Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nunhez Publicado: Março 17, 2007 Autor Share Publicado: Março 17, 2007 Sim se puder tratar da reserva era porreiro.. Por mim se nao for muito caro alinho nesse Ricardo Nunes Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
FACS Publicado: Março 17, 2007 Share Publicado: Março 17, 2007 Boas novamente Dia 24.... já me fizeram a folha, tenho casório e o compromisso esta feito e eu que tinha aqui umas algas para distribuir e eram de boa qualidade medicinais e tudo é que não me vejo livres delas. Um abraço para todos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
DrluKas Publicado: Março 17, 2007 Share Publicado: Março 17, 2007 boas por mim desde que haja paparoca t'a-se bem e alguem tem 1 filtro extra que faça entre 1000 e 1400L/H ? para montar num aqua de 600L Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nunhez Publicado: Março 18, 2007 Autor Share Publicado: Março 18, 2007 ahh la isso e mta aguaaaa :D Ricardo Nunes Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nunhez Publicado: Março 18, 2007 Autor Share Publicado: Março 18, 2007 Por acaso nenhum de voces tem um aquario de 60x30x30 ou parecido nem que fosse de 50 que me venda? Precisava para hoje.. Cumps Ricardo Nunes Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Cruz Silva Publicado: Março 18, 2007 Share Publicado: Março 18, 2007 Olá! Alguem quer esta Echinodorus que está ao centro? Abraços Zé Néo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nunhez Publicado: Março 18, 2007 Autor Share Publicado: Março 18, 2007 Bem ja arranjei...finalmente... Ja tenho local para o meu casal de ramirezis balao.. É muito linda a planta e muito exigente? Abraço Ricardo Nunes Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Cruz Silva Publicado: Março 18, 2007 Share Publicado: Março 18, 2007 É muito linda a planta e muito exigente?Abraço Nem por isso, 0.5W/l chegam, mas é um pouco grande, neste momento tem 40cm de altura. como todas as Echinodorus consome os nutrientes pela raíz, por isso deve ter um substrato fertil ou adição de nutrientes por esta via. Abraços Zé Néo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David Cabete Publicado: Março 18, 2007 Share Publicado: Março 18, 2007 Boas Relativamente à jantarada no próximo dia 24, contem aqui com o Je e a Menina. Apenas quero pedir-vos indicações de como chegar ao dito restaurante, e já agora o nome do mesmo, a que horas é que é o repasto, etc coiso e tal. Plantas não tenho para levar, porque o meu plantado está em fase inicial, mas os peixitos para o membro "pinguim" já estão à espera de sair da maternidade, ( devem ter ouvido qualquer coisa, ou leram as minhas Pm's ). Vão dando notícias que eu, nós, vamos lendo e respondendo. Cumps. Davs e Menina. Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts