Nunhez Publicado Março 3, 2007 Publicado Março 3, 2007 Pois é pessoal, que tal uma jantarada para o pessoal se conhecer e partilhar conhecimentos??? Cheguem se a frente quem estiver disposto a combinar para sab que vem.. Cumps Ricardo Nunes Ricardo Nunes
David Lucas Publicado: Março 3, 2007 Publicado: Março 3, 2007 Para sábado que vem nao sei se posso, mas podemos combinar na boa. Abraço Já agora, de que zona da Marinha és' Pode ser que nos conheçamos. O meu grandão!http://www.aquariofi...showtopic=72202
Nunhez Publicado: Março 4, 2007 Autor Publicado: Março 4, 2007 EHEH pessoal da marinha... Sou da zona da quinta das nespereiras ao pe do colegio clic e do operario sabes onde é?e tu? Se nao for no proximo ver se combinamos entre tanto um com o pessoal desta zona e quem quiser vir do resto do pessoal do forum ta convidado obviamente Ricardo Nunes
Carlos Couceiro Publicado: Março 4, 2007 Publicado: Março 4, 2007 ja andava a pensar nisso a uns dias...mas como sou novo nestas andanças ate parecia mal em prencipio podes contar cmg...combina la isso e diz o local so uma coisa...namorada, pode ir?
Nunhez Publicado: Março 4, 2007 Autor Publicado: Março 4, 2007 Bem tres ja somos lol vamos la ver se ha mais alguem.. Sim claro que pode é aberto a todo o pessoal do forum e acompanhantes Abraço Ricardo Nunes Ricardo Nunes
Darkwish Publicado: Março 4, 2007 Publicado: Março 4, 2007 Boas ppl Então pelos vistos aki em Leiria, existem mais malucos com o bicho (peixes) da aquariofilia, eu tambem sou novo nestas andanças. Acho que a ideia do jantar é mto fixe, marquem a data para combinarmos o local. Eu alinho e a minha esposa tambem. Um abraço e digam qq coisa. My Live Space
Nunhez Publicado: Março 4, 2007 Autor Publicado: Março 4, 2007 HIHI mais dois...esta se a compor.. Penso que ainda ha bastantes mais quando tivermos ja algum pessoal começamos a ver o local..Assim baratito Têm preferencia em leiria ou Marinha? Abraço PS: Darkwish olha o teu topico dos ram's lol Ricardo Nunes
Carlos Couceiro Publicado: Março 4, 2007 Publicado: Março 4, 2007 eu eh claro k prefiro k seja na marinha
José Cruz Silva Publicado: Março 4, 2007 Publicado: Março 4, 2007 Olá! Tambem podem contar comigo Aqui em Leiria há um rest. novo com um aqua plantado de 400 litros, que vale a pena ver, vou tentar saber mais pormenores Abraços Zé Néo
David Lucas Publicado: Março 4, 2007 Publicado: Março 4, 2007 Boas, eu sou da Garcia, E podem contar comigo. O meu grandão!http://www.aquariofi...showtopic=72202
Nunhez Publicado: Março 4, 2007 Autor Publicado: Março 4, 2007 Zeneo ent ve la isso..Preços e essas cenas para o pessoal combinar.. Se vale a pena ver fazemos la a jantarada.. Ate cai melhor lolol Já somos alguns.. Va la pessoal cheguem a frente... Cumps Ricardo Nunes
David Cabete Publicado: Março 4, 2007 Publicado: Março 4, 2007 Boas Não sou de Leiria, mas de perto, da Figueira da Foz. Vou seguindo o tópico, e quando tiverem data e local exactos, gostaria de me juntar a vocês, eu e a Maria, caso tenhamos disponibilidade na data escolhida. Isso talvez seja o mais dificil, mas faremos os possíveis para estar presentes. Já agora porque não tornam extensível à região centro? Coimbra, Aveiro, Pombal, por exemplo. De certo que alguém gostaria de participar na jantarada! Vamos a ver como é a disponibilidade dos fins de semana aqui da famelga! Cumps. Davs e Menina Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!
Nunhez Publicado: Março 4, 2007 Autor Publicado: Março 4, 2007 Este jantar é para todo pessoal do fórum como já tinha dito anteriormente. Falei em Leiria e Marinha pois sou da Marinha e Leiria fica a um passo daqui mas claro que alargando á região centro e mesmo a todo o Portugal seria ainda melhor! Ver se esta semana se combinava tudo.Agora é consoante o pessoal ir aderindo. Cumps. Ricardo Nunes Ricardo Nunes
Carlos Couceiro Publicado: Março 5, 2007 Publicado: Março 5, 2007 talvex esse seja mesmo o sitio mais indicado eu alinho
Carlos Couceiro Publicado: Março 5, 2007 Publicado: Março 5, 2007 boas tava aki a pensar na jantarada e queria deixar aki uma sugestao....kero saber a vossa opiniao como nos vamos encontrar todos e talvex n o vamos faxer tao depressa keria propor k kem tiver a procura e/ou keira vender, dar ou trocar peixes, invertebrados, plantas e materiais podia postar neste topico para k fossem feitas as trocas, entregas, vendas...no dia do jantar o k axam?....sou apenas um gajo com ideias estapafurdias mas se pegar pode ate dar certo e dar bastante jeito para kem n tenha facilidade de horarios e deslocaçao(como eu)lolol espero respostas obrigado carlos
Nunhez Publicado: Março 5, 2007 Autor Publicado: Março 5, 2007 Pois é pessoal acho uma boa ideia a do carlos..Se houver pessoal que tenha alguma coisa a vender, trocar ou doar que coloque aqui no post para fazermos a troca no dia da jantarada.. Entao e mais pessaol????!!! Va amos la a aderir... O pessoal tem que desenvolver este hobbie que nesta zona anda muito fraco... Cumps!! Ricardo Nunes
Nunhez Publicado: Março 5, 2007 Autor Publicado: Março 5, 2007 Zeneo ja la foste ao restaurante saber como é? Se quiseres diz me onde é que passo la.. Abraço Ricardo Nunes
Darkwish Publicado: Março 5, 2007 Publicado: Março 5, 2007 (editado) Boas De facto acho que este jantar será optimo, desde já penso que só pela experiencia deve ser muito fixe, mas pelo facto de nos darmos a conhecer uns aos outros vai facilitar muito mais , as inter ajudas. Zeneo , grande boss vê lá isso do restaurante e diz qq coisa. P.S. vejam os aquários do zeneo na web page dele ( DA PARA FICAR HORAS OLHAR PARA AQUELAS BELEZAS) Vá agoram digam qq coisa ok? Um abraço a todos. Editado Março 5, 2007 por Darkwish My Live Space
Nunhez Publicado: Março 6, 2007 Autor Publicado: Março 6, 2007 Va la pessoal ja somos alguns mas queria mais... Ha tanto pessoal nesta zona e nao querem "papar" connosco?? Ricardo Nunes
ki_ko Publicado: Março 7, 2007 Publicado: Março 7, 2007 boas pessoal, tambem estou por leiria (estudante), se fosse a semana poderia ir, como vai ser ai fim-semana fica para a proxima, mas força ai. ja agora deixo aqui publicidade a minha venda se tiverem interessados, entrego em mão: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=59091 T-SHIRT AQUARIOFILIA -->>>http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=45515
Darkwish Publicado: Março 8, 2007 Publicado: Março 8, 2007 Boas ppl Zeneo já sabes alguma coisa em relação ao restaurante? Acho que deviamos marcar para a proxima 6ª Feira que acham? Fico aguardar as vossas sugestões! Mas é para marcarmos mesmo isto se não marcarmos uma data, a janta nunca mais é feita. Abraços a todos. Fikem bem My Live Space
Nunhez Publicado: Março 8, 2007 Autor Publicado: Março 8, 2007 Boas ppl Zeneo já sabes alguma coisa em relação ao restaurante? Acho que deviamos marcar para a proxima 6ª Feira que acham? Fico aguardar as vossas sugestões! Mas é para marcarmos mesmo isto se não marcarmos uma data, a janta nunca mais é feita. Abraços a todos. Fikem bem Por mim tudo bem pode ser 6a como e pessoal para voces?da? Abraços Ricardo Nunes
José Cruz Silva Publicado: Março 8, 2007 Publicado: Março 8, 2007 Boas Desculpem lá, mas esta semana tem sido complicado, não consegui tratar nada disso. Estou com uma gripe enorme e ainda por cima cheio de trabalho. Quanto ao restaurante, não o conheço, só lá fui quando estava ainda em obras. Tenho andado a ver se encontro o dono aqui pelo msn, mas ele não tem aparecido. Não sei ao certo se os preços daquilo são um bocado proibitivos. Mas esperem um pouco mais a ver se consigo esclarecer isso. O Restaurante, para quem conheçe Leiria, fica junto à praça F.Rodrigues Lobo, na Rua do Gato Preto, por debaixo daquela casa que faz arco. Abraços Zé Néo
Nunhez Publicado: Março 8, 2007 Autor Publicado: Março 8, 2007 Ok zeneo as melhoras depois quando souberes algo do restaurante posta aqui para começarmos a combinar o dia ok? Abraço Ricardo Nunes
FACS Publicado: Março 8, 2007 Publicado: Março 8, 2007 Boas Pessoal. Arranjem um bom tacho que não me importo comer em qualquer canto da sala, também alinho. Cumprimentos para todos
Recommended Posts