Recommended Posts

Publicado

Pois é pessoal, que tal uma jantarada para o pessoal se conhecer e partilhar conhecimentos???

Cheguem se a frente quem estiver disposto a combinar para sab que vem..

Cumps

Ricardo Nunes

Ricardo Nunes

• Replies 361
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Publicado:

EHEH pessoal da marinha...

Sou da zona da quinta das nespereiras ao pe do colegio clic e do operario sabes onde é?e tu?

Se nao for no proximo ver se combinamos entre tanto um com o pessoal desta zona e quem quiser vir do resto do pessoal do forum ta convidado obviamente

Ricardo Nunes

Publicado:

Bem tres ja somos lol vamos la ver se ha mais alguem..

Sim claro que pode é aberto a todo o pessoal do forum e acompanhantes

Abraço

Ricardo Nunes

Ricardo Nunes

Publicado:

Boas ppl

Então pelos vistos aki em Leiria, existem mais malucos com o bicho (peixes) da aquariofilia, :? eu tambem sou novo nestas andanças.

Acho que a ideia do jantar é mto fixe, marquem a data para combinarmos o local.

Eu alinho e a minha esposa tambem.

Um abraço e digam qq coisa.

Publicado:

HIHI mais dois...esta se a compor..

Penso que ainda ha bastantes mais quando tivermos ja algum pessoal começamos a ver o local..Assim baratito :?

Têm preferencia em leiria ou Marinha?

Abraço

PS: Darkwish olha o teu topico dos ram's lol

Ricardo Nunes

Publicado:

Olá!

Tambem podem contar comigo cheers:|

Aqui em Leiria há um rest. novo com um aqua plantado de 400 litros, que vale a pena ver, vou tentar saber mais pormenores

Abraços

Zé Néo

Bannercopy.jpg

Publicado:

Zeneo ent ve la isso..Preços e essas cenas para o pessoal combinar..

Se vale a pena ver fazemos la a jantarada..

Ate cai melhor lolol

Já somos alguns..

Va la pessoal cheguem a frente...

Cumps

Ricardo Nunes

Publicado:

Boas

Não sou de Leiria, mas de perto, da Figueira da Foz. Vou seguindo o tópico, e quando tiverem data e local exactos, gostaria de me juntar a vocês, eu e a Maria, caso tenhamos disponibilidade na data escolhida. Isso talvez seja o mais dificil, mas faremos os possíveis para estar presentes. Já agora porque não tornam extensível à região centro? Coimbra, Aveiro, Pombal, por exemplo. De certo que alguém gostaria de participar na jantarada! Vamos a ver como é a disponibilidade dos fins de semana aqui da famelga!

Cumps.

Davs e Menina

Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!

Publicado:

Este jantar é para todo pessoal do fórum como já tinha dito anteriormente.

Falei em Leiria e Marinha pois sou da Marinha e Leiria fica a um passo daqui mas claro que alargando á região centro e mesmo a todo o Portugal seria ainda melhor! cabecadura

Ver se esta semana se combinava tudo.Agora é consoante o pessoal ir aderindo.

Cumps.

Ricardo Nunes

Ricardo Nunes

Publicado:

boas tava aki a pensar na jantarada e queria deixar aki uma sugestao....kero saber a vossa opiniao

como nos vamos encontrar todos e talvex n o vamos faxer tao depressa keria propor k kem tiver a procura e/ou keira vender, dar ou trocar peixes, invertebrados, plantas e materiais podia postar neste topico para k fossem feitas as trocas, entregas, vendas...no dia do jantar

o k axam?....sou apenas um gajo com ideias estapafurdias mas se pegar pode ate dar certo e dar bastante jeito para kem n tenha facilidade de horarios e deslocaçao(como eu)lolol

espero respostas

obrigado

carlos

bannerShrimpscaping.jpg

Publicado:

Pois é pessoal acho uma boa ideia a do carlos..Se houver pessoal que tenha alguma coisa a vender, trocar ou doar que coloque aqui no post para fazermos a troca no dia da jantarada..

Entao e mais pessaol????!!!

Va amos la a aderir...

O pessoal tem que desenvolver este hobbie que nesta zona anda muito fraco...

Cumps!!

Ricardo Nunes

Publicado: (editado)

Boas

De facto acho que este jantar será optimo, desde já penso que só pela experiencia deve ser muito fixe, mas pelo facto de nos darmos a conhecer uns aos outros vai facilitar muito mais , as inter ajudas.

Zeneo , grande boss vê lá isso do restaurante e diz qq coisa.

P.S. vejam os aquários do zeneo na web page dele ( DA PARA FICAR HORAS OLHAR PARA AQUELAS BELEZAS)

Vá agoram digam qq coisa ok?

Um abraço a todos. bigsmile

Editado por Darkwish
Publicado:

Va la pessoal ja somos alguns mas queria mais...

Ha tanto pessoal nesta zona e nao querem "papar" connosco??

:lol:

Ricardo Nunes

Publicado:

boas pessoal, tambem estou por leiria (estudante), se fosse a semana poderia ir, como vai ser ai fim-semana fica para a proxima, mas força ai.

ja agora deixo aqui publicidade a minha venda se tiverem interessados, entrego em mão:

http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=59091

Publicado:

Boas ppl

Zeneo já sabes alguma coisa em relação ao restaurante?

Acho que deviamos marcar para a proxima 6ª Feira que acham?

Fico aguardar as vossas sugestões!

Mas é para marcarmos mesmo isto se não marcarmos uma data, a janta nunca mais é feita.

Abraços a todos.

Fikem bem

Publicado:
Boas ppl

Zeneo já sabes alguma coisa em relação ao restaurante?

Acho que deviamos marcar para a proxima 6ª Feira que acham?

Fico aguardar as vossas sugestões!

Mas é para marcarmos mesmo isto se não marcarmos uma data, a janta nunca mais é feita.

Abraços a todos.

Fikem bem

Por mim tudo bem pode ser 6a como e pessoal para voces?da?

Abraços

Ricardo Nunes

Publicado:

Boas

Desculpem lá, mas esta semana tem sido complicado, não consegui tratar nada disso. Estou com uma gripe enorme e ainda por cima cheio de trabalho. :)

Quanto ao restaurante, não o conheço, só lá fui quando estava ainda em obras. Tenho andado a ver se encontro o dono aqui pelo msn, mas ele não tem aparecido. Não sei ao certo se os preços daquilo são um bocado proibitivos. Mas esperem um pouco mais a ver se consigo esclarecer isso.

O Restaurante, para quem conheçe Leiria, fica junto à praça F.Rodrigues Lobo, na Rua do Gato Preto, por debaixo daquela casa que faz arco.

Abraços

Zé Néo

Bannercopy.jpg

Publicado:

Ok zeneo as melhoras depois quando souberes algo do restaurante posta aqui para começarmos a combinar o dia ok?

Abraço

Ricardo Nunes

Publicado:

Boas Pessoal.

Arranjem um bom tacho que não me importo comer em qualquer canto da sala, também alinho.

Cumprimentos para todos