Júlio Santos Publicado Março 2, 2007 Publicado Março 2, 2007 Venho aqui colocar uma duvida ao forum, sobre o assunto acima colocado, tenho um aqua Eheim Prof III 2076, que têm a função Bio 12 horas, e a minha duvida é a seguinte, de que horas a que horas posso colocar esta função, por exemplo: coloco o caudal mais fraco de noite e o mais forte de dia? será assim? agradecia que me ajudassem nesta minha duvida. Obrigado. Citar
David Cabete Publicado: Março 2, 2007 Publicado: Março 2, 2007 Boas Por aquilo que percebi no site oficial da marca, se for um plantado, ou com algumas plantas, deves colocar o caudal forte durante a noite, acho que por causa da fotosíntese, que não é feita durante esse período. Dava jeito saber que tipo de fauna e flora que tens no aqua, assim os mais entendidos poderiam dar a sua opinião. Cumps. Davs Citar Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!
Luis Rodrigues Publicado: Março 3, 2007 Publicado: Março 3, 2007 Boas num plantado teria logica ser a o mais forte á noite, para oxigenar melhor a agua. Noutros tipos de aquario seria ao contrario, para os peixinhos dormirem descansados. Acho eu Citar
Bernardo Gordo Publicado: Março 3, 2007 Publicado: Março 3, 2007 Boas num plantado teria logica ser a o mais forte á noite, para oxigenar melhor a agua. Noutros tipos de aquario seria ao contrario, para os peixinhos dormirem descansados. Acho eu Concordo, E como é de noite que as plantas têm a energia da fotossíntese para crescer(sim porque a maioria cresce de noite) e por isso a corrente seria mais forte para oxigenar a água que as irá ajudar a crescer e no aproveitamento da energia que vem de trás da fotossíntese! Penso eu de que-... :D Citar Ex - bErNaX Aquascaping - "Mato d'Alter" http://i29.photobucket.com/albums/c283/bErNaX/bfbet.jpg Faz um Click na Foto p'ra ver o Tópico
Recommended Posts