Guimas Publicado Março 2, 2007 Publicado Março 2, 2007 (editado) Boas, Estou prestes a comprar uma calha T5 da DYMAX de duas lampadas para meu aqua de 120(Altura)x40(largura)x50(altura) Gostaria de saber a você opinião.... a intensão nao é um super plantado... um plantado com plantas altas de estaca e anubias, musgo...riccia.. Obrigado Editado Março 2, 2007 por Guimas Citar André GuimarãesVallisneria sp. 'Natans'
Just_me Publicado: Março 2, 2007 Publicado: Março 2, 2007 http://ec.europa.eu/consumers/dyna/rapex/c...ex.cfm?rx_id=22 Citar Tantas plantas, tantos peixes, tantas possibilidades... tão poucos aquários! - Me
Pedro.Soares Publicado: Março 2, 2007 Publicado: Março 2, 2007 Boas Quando comecei a ler fiquei traumatizado..... Só defeitos.Mas depois reparei e a minha tem ligação a terra e tem o acrílico que protege da humidade.Além disso esta em cima de um vidro.Mas mesmo assim.... Espero que não me deixe ficar mal.... Citar Cumprimentos
pmcsc Publicado: Março 6, 2007 Publicado: Março 6, 2007 tambem tenho uma e sao bem bonitas , mas acho que as lampadas nao sao ideais, 12000k ,que me dizem Citar obrigada e ate breve
Recommended Posts