Tanque Que Verte água


Recommended Posts

:puppydogeyes: Alguém me sabe dizer qual a garantia que têm os aquários(tanques)?

Isto ,porque ontem tinha um dos meus 6 aquarios a perder água no fundo(o de 60cm da Aquapor),fui reclamar onde o comprei (Bricomarche, Beja),,pois faz 1 ano dia 15 de Março que o tenho. Disseram que se verte-se logo água quando o comprei tinha troca assim...................!!!!!Que passado 15 dias depois da compra só davam garantia a térmostataos e filtros.Perguntei então ? Quer dizer que o aquário não tem garantia?Resposta-Não porque é considerado pela fábrica a -AGUAPOR-que isso é desgaste do silicone(eheheheheheheheh)-fiquei a rir-me para a funcionária.Entretanto já enviei um mail para a AGUAPOR a pedir informações sobre a garantia do tanque.Se alguém souber como é a garantia dos tanques agradecia que disse-se .

Abraço

Corvo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É lamentável mas eu acho que também têm razão....porque se não vertia no principio, era porque tava bom, ou pelo menos razoavel, e partem do principio que a culpa foi o dono.

Ex - bErNaX

Aquascaping - "Mato d'Alter"

http://i29.photobucket.com/albums/c283/bErNaX/bfbet.jpg

Faz um Click na Foto p'ra ver o Tópico

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É lamentável mas eu acho que também têm razão....porque se não vertia no principio, era porque tava bom, ou pelo menos razoavel, e partem do principio que a culpa foi o dono.

 

A mim não me parece razoavel. O silicone dos aquarios não é feito para durar só um ano. Temd e durar bastante mais. Reclama com a aquapor.

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

:? Boas pessoal ,recebi hoje a resposta da Aquapor,em relação ao arranjo do aquário(tive de insistir).

Pois fiquem sabendo que o aquário sempre tem 24 meses de garantia.Este é o email que recebi da Aquapor:

 

Bom Dia,

 

 

 

A nossa garantia de 24 meses abrange o material eléctrico e tanques.

 

Desta forma aceitamos o tanque para poder ser reparado.

 

Poderá entregar o tanque nas nossas instalações em Alverca, na Estrada Nacional 10 ao km 128, ou nos informar qual a sua morada e contacto para acordar a melhor forma de o aquário vir para reparação.

Um abraço

Corvo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que eu saiba tem 2 anos de garantia o aqua, bem como todo o resto lol. A lei é assim que o diz.

 

Nem mais. O problema é que um gajo às vezes tem de se chatear (e muito) por causa de meia dúzia de euros, e quem não cumpre a lei, joga com isso....

 

Cumps

Fausto

"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Boa Noite,

 

Peço desculpa de activar este tópico outra vez.

 

Tenho um Aquapor de 50 cm e nos ultimos 4 dias notei agua a aparecer debaixo do aquario. Adquiri outro "de urgencia" para poder mudar os peixes.

 

Gostava de reparar o de 50 cm. Depois de verificar o aquario (já desmontado e sem agua) reparei que o problema está numa ruptura do silicone que abrange quase toda a parte de trás, em baixo, do aquario. Se remover, digamos, o silicone desta zona com um xacto e aplicar silicone novo SÓ nesta zona, este vai unir com o silicone antigo dos lados do aquario ou não?

 

Obrigado

cabecadura

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o pior é que, como todo o selicone é supostamente o mesmo, ou seja, foi colocado na mesma altura e tem caracteristicas iguais, se está a rachar, ele começou por baixo, mas pode acontecer o mesmo noutros sitios.

o melhor se calhar era mesmo colálo de novo, visto que nem é mto grande, porque andar com remendos..... humm,,, não me parece que vá ficar bem...

..:: Carlos Amorim ::..

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá.

 

o pior é que, como todo o selicone é supostamente o mesmo, ou seja, foi colocado na mesma altura e tem caracteristicas iguais, se está a rachar, ele começou por baixo, mas pode acontecer o mesmo noutros sitios.

o melhor se calhar era mesmo colálo de novo, visto que nem é mto grande, porque andar com remendos..... humm,,, não me parece que vá ficar bem...

Nem mais...

 

Desmancha o aquário. Tira a silicone dos vidros todos. Limpa onde vais aplicar silicone com álcool e/ou acetona para remover sujidade e gordura. E cola os vidros novamente.

Se não te sentes seguro em fazer isso, das duas, uma: ou compra um novo, ou pede a alguém que saiba para o fazer.

 

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.