Jose Ribeiro Publicado Março 1, 2007 Publicado Março 1, 2007 Olá pessoal. O aquario aberto faz bem ou mal as plantas, e aos peixes? Mandem comentários. JOse Ribeiro Visite a nossa comunidade
Luís Fortunato Publicado: Março 1, 2007 Publicado: Março 1, 2007 Olá. Primeiro; é sobre peixes-gato que perguntas? Se não é, não sei porque é que o tópico está neste Sub-Fórum. Quanto à tua pergunta concretamente, se os peixes não saltam, não sei qual é o problema... Só ganhas quanto a isso. As trocas gasosas dão-se mais facilmente. Não precisas de abrir as tampas nem ficar limitado nos movimentos quando queres mexer no aquário ou dar comida. No caso de plantas, se usares tampas de vidro, elas podem ficar facilmente com condensação da água, impedindo assim que chegue toda a luz às plantas. Também no caso de teres plantas, se tiveres tampas de outro género, geralmente é complicado colocar mais lâmpadas para teres mais luz, no caso de quereres conservares as tampas originais do aquário. Cumprimentos Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Jose Ribeiro Publicado: Março 3, 2007 Autor Publicado: Março 3, 2007 (editado) Olá. Primeiro; é sobre peixes-gato que perguntas? Se não é, não sei porque é que o tópico está neste Sub-Fórum. Quanto à tua pergunta concretamente, se os peixes não saltam, não sei qual é o problema... Só ganhas quanto a isso. As trocas gasosas dão-se mais facilmente. Não precisas de abrir as tampas nem ficar limitado nos movimentos quando queres mexer no aquário ou dar comida. No caso de plantas, se usares tampas de vidro, elas podem ficar facilmente com condensação da água, impedindo assim que chegue toda a luz às plantas. Também no caso de teres plantas, se tiveres tampas de outro género, geralmente é complicado colocar mais lâmpadas para teres mais luz, no caso de quereres conservares as tampas originais do aquário. Cumprimentos Luís Fortunato Olá, Luis. Não é sobre peixes gato porque não tenho. Mas desde já agradeço os comentários que foram elucidativos, à minha questão. Cumprimemtos Jose Ribeiro Editado Março 3, 2007 por Jose Ribeiro Visite a nossa comunidade
Jose Ribeiro Publicado: Abril 11, 2007 Autor Publicado: Abril 11, 2007 Olá, Luis. Não é sobre peixes gato porque não tenho. Mas desde já agradeço os comentários que foram elucidativos, à minha questão. Cumprimemtos Jose Ribeiro Viva, peço desculpa pelo lapso que cometi mas eu tenho peixes gato. Depois de investigar e conversar com o meu cunhado é que descobri. Um abraço José Ribeiro Visite a nossa comunidade
Recommended Posts