Recommended Posts

Publicado:

Olá.

Primeiro; é sobre peixes-gato que perguntas? Se não é, não sei porque é que o tópico está neste Sub-Fórum.

Quanto à tua pergunta concretamente, se os peixes não saltam, não sei qual é o problema...

Só ganhas quanto a isso. As trocas gasosas dão-se mais facilmente. Não precisas de abrir as tampas nem ficar limitado nos movimentos quando queres mexer no aquário ou dar comida. No caso de plantas, se usares tampas de vidro, elas podem ficar facilmente com condensação da água, impedindo assim que chegue toda a luz às plantas. Também no caso de teres plantas, se tiveres tampas de outro género, geralmente é complicado colocar mais lâmpadas para teres mais luz, no caso de quereres conservares as tampas originais do aquário.

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Publicado: (editado)
Olá.

Primeiro; é sobre peixes-gato que perguntas? Se não é, não sei porque é que o tópico está neste Sub-Fórum.

Quanto à tua pergunta concretamente, se os peixes não saltam, não sei qual é o problema...

Só ganhas quanto a isso. As trocas gasosas dão-se mais facilmente. Não precisas de abrir as tampas nem ficar limitado nos movimentos quando queres mexer no aquário ou dar comida. No caso de plantas, se usares tampas de vidro, elas podem ficar facilmente com condensação da água, impedindo assim que chegue toda a luz às plantas. Também no caso de teres plantas, se tiveres tampas de outro género, geralmente é complicado colocar mais lâmpadas para teres mais luz, no caso de quereres conservares as tampas originais do aquário.

Cumprimentos

Luís Fortunato

Olá, Luis.

Não é sobre peixes gato porque não tenho.

Mas desde já agradeço os comentários que foram elucidativos, à minha questão.

Cumprimemtos

Jose Ribeiro

Editado por Jose Ribeiro

Visite a nossa comunidade

• 1 mês depois...
Publicado:
Olá, Luis.

Não é sobre peixes gato porque não tenho.

Mas desde já agradeço os comentários que foram elucidativos, à minha questão.

Cumprimemtos

Jose Ribeiro

Viva, peço desculpa pelo lapso que cometi mas eu tenho peixes gato.

Depois de investigar e conversar com o meu cunhado é que descobri.

Um abraço

José Ribeiro

Visite a nossa comunidade