Ajuda, tenho 21 ovos no vidro, o k faço????


pamento

Recommended Posts

-boas pessoal, hoje apareceram 21 ovos brancos no vidro, devem ser dos corydoras, pois não vejo k outro peixe poderia ser, casais tenho de rãs, espadas, guppies, platys, e rasboras.

Digam-me o k deva fazer?!?!

f938bc0e.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

oi Pamento!

 

Eu não te posso ajudar :D so te venho felicitar! :lol:

Se forem de corys, tens sorte! Devem ser girissimos a crescer!! :lol: hehehe

 

Olha, como é o comportamento das rãs relativamente aos peixes? Que espécies tens? Crescem mto?

 

Desculpa lá tanta questão! ;)

 

Sonita

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

-olha as rãs em relação aos peixes não vejo nenhuma agressividade como já foi referido noutros tópicos, de alimentação adoram larvas de mosquito, só tens de lhes por á frente, caracóis, optimas no controlo de população, dáfnias secas, e do k eu não as vejo a comer não comento, pois na falta de informação, prevaleçe o relato da experiência, e de resto aconselho a adquirires umas pró teu aqua pois as posses que fazem são de morrer ;):lol::lol: .

faa4ae87.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

não, não têm nenhuma geleia, eu sei ao k te referes, não sei pk é k a foto não se vê,pk dava para perceber bem, estão espaçados entre eles.

assumindo k são de cory, o k axas k deva fazer, antes k sejam devorados por algum peixe ;) food

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva pamento

 

Pois é comigo aconteceu precisamente o mesmo postura das Corys nos vidros do aqua, retirei os ovos com a ajuda de uma lâmina (faca) e coloquei-os num aqua mais pequeno, com a mesma água do aqua á temperatura, coloquei um anti fungos e uma pedra difusora a movimentar a água e esperei que ecludicem o que acabou por acontecer

 

Ficamos a aguardar desenvolvimentos, fica bem :roll:

Aquário: Um pequeno mundo de vida onde nós temos a função do supremo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

-olha quem me dera ter feito isso, mas hoje de manhã desapareceram, só lá ficou os invólucros vazios. Como não sabia de que maneira os tirava, estava indeciso se com uma lãmina de barbear dava, andei á procura de onde teria visto isso... mas olha, vou estar atento para a próxima vez. :)

obrigado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais