Godlike Publicado Março 1, 2007 Publicado Março 1, 2007 Boas ppl tenho 1 aqua de 100x30x40 livre (apenas o vidro) e gostava de ter uma noçao em termos financeiros quanto dinheiro seria necessário para por este meu aquario com vida ?? Cumps
sea_man Publicado: Março 1, 2007 Publicado: Março 1, 2007 Tudo depende da vida que lá quiseres pôr... mas nunca menos de 500€ ...
Pedro Conceição Publicado: Março 1, 2007 Publicado: Março 1, 2007 Boas! Tenho um aqua montado com essas dimensões e posso dizer que, fazendo furos nisso para ter uma sump, escumador, iluminação T5....fica à volta dos...€600, só no equipamento! Depois os vivos, depende do que queres colocar! O equiamento é o base, depois há os reactores, medidores..... Abraços, Pedro. MEGA ARQUIVO
Godlike Publicado: Março 1, 2007 Autor Publicado: Março 1, 2007 thks ppl.. entao o melhor e deixar passar algum tempo para encher o bolso.. eheheh nao quero comprar as coisas aos poucos, e tb tenho q me ir informando visto eu nao ter conhecimento nenhum sobre salgados Cumps
Pedro Conceição Publicado: Março 1, 2007 Publicado: Março 1, 2007 Enquanto juntas uns Euros, vai expondo as tuas dúvidas, estamos cá par ajudar! Abraços, Pedro. MEGA ARQUIVO
Recommended Posts