Hugo Félix Publicado Fevereiro 28, 2007 Publicado Fevereiro 28, 2007 (editado) Olá a Todos! Tenho actualmente 1 Aquário de 160L com: 30 Néons 10 Tetra Limão 10 Tetra Pinguim 1 Plecostomus Leopardo 2 Limpa Vidros 2 Corydoras 1 Caracol Maçã e 2 Bettas - 1 Macho e 1 Fêmea. Parâmetros da Água: Ph - 7 Amónia - 0mg/l Nitratos - 5mg/l Dureza - 2 São os testes que tenho... O Aquário tem areão de rio, algumas plantas e rochas vulcânicas... A Fêmea é cinza escura e o Macho era vermelho vivo. Era... porque tenho reparado que de há uns tempos para cá, desenvolveu umas manchas na cabeça de um vermelho menos vivo, e que perdeu muita cor na zona da barriga, mal se notando que é vermelho (acho que quando veio era totalmente vermelho, mas como sou novo nisto... até pode ser que esteja errado ) Notei também que o Betta tinha uma ou outra escama ligeiramente levantada... Ter-se-á magoado nas rochas? Em todo o caso, terá o meu Betta apanhado alguma doença? Desde já obrigado pelo vosso tempo... Editado Fevereiro 28, 2007 por Hugo Félix Cumprimentos: Hugo Félix O meu Aquário - Vision 450l O meu Site O meu Blog
Recommended Posts