j.l.s Publicado Fevereiro 27, 2007 Publicado Fevereiro 27, 2007 Boa Noite malta, não costumo perguntar nem responder ás perguntas aqui apresentadas, gosto de ler as perguntas e respostas e pesquiso nas perguntas o que preciso. Só que neste caso não consegui encontrar a resposta para dar a um amigo meu que vive em Viana do Castelo, onde eu já vivi, lá a agua tem um PH baixo, ele tem que andar constantemente a deitar o produto para subir o ph, os restantes valores estão bons segundo o mesmo. Eu pensei que talvez uma pedra ou algum objecto com algum calcário ajudasse a estabilizar o PH nos valores mais correctos e sem estar a adicionar constantemente o produto. Algum tem alguma sugestão. Citar soares
Luís Fortunato Publicado: Fevereiro 27, 2007 Publicado: Fevereiro 27, 2007 Olá. A solução é essa mesmo que já referiste. Colocar pedras calcárias no aquário e/ou filtro. Cumprimentos Luís Fortunato PS: Deus dá nozes a quem não tem dentes Citar Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
j.l.s Publicado: Fevereiro 27, 2007 Autor Publicado: Fevereiro 27, 2007 Obrigada vou telefonar agora mesmo para lhe dar a resposta Citar soares
Recommended Posts