FilipeASilva Publicado Fevereiro 27, 2007 Publicado Fevereiro 27, 2007 boas tenho um discu que tem uma guelra muito aberta ora é de um lado ora é do outro... Ja fiz alguns tratamentos e nada! Sempre na mesma,,, Agradeço ajuda Obrigado Cump´s Coral Gigante! (clica) O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira...
joao costa Publicado: Fevereiro 28, 2007 Publicado: Fevereiro 28, 2007 quais os parametros da água? com que frequencia fazes tpa? que tratamento estavas a fazer? qual o setup? Obrigado Joao Costa
FilipeASilva Publicado: Fevereiro 28, 2007 Autor Publicado: Fevereiro 28, 2007 quais os parametros da água? com que frequencia fazes tpa?que tratamento estavas a fazer? qual o setup? fiz mts tratamentos! formol, metronizanol,azul d metileno backtopour,tenil vet enfim mts mm! faço mtas vezes tpa´s obrg Coral Gigante! (clica) O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira...
joao costa Publicado: Fevereiro 28, 2007 Publicado: Fevereiro 28, 2007 Qual o Ph , o kh , o Gh, Os nitratos, nitritos , amonia, etc.....???? pode ser um problema de águas duras Obrigado Joao Costa
FilipeASilva Publicado: Fevereiro 28, 2007 Autor Publicado: Fevereiro 28, 2007 Qual o Ph , o kh , o Gh, Os nitratos, nitritos , amonia, etc.....???? pode ser um problema de águas duras nah isso ta td nos trincos... obbrg na mm.. Coral Gigante! (clica) O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira...
Joao Machado Publicado: Março 1, 2007 Publicado: Março 1, 2007 (editado) Hi guys! ...eu diria que o ph "oscila" e isso é uma reacção. JPM Editado Março 1, 2007 por Joao Machado "the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)"A Àgua continua Viva!"
duarte36 Publicado: Março 1, 2007 Publicado: Março 1, 2007 Hi guys! ...eu diria que o ph "oscila" e isso é uma reacção. JPM Viva grande João ...Eu diria talvez cloro a mais também. Duarte www.discusmaster.com
FilipeASilva Publicado: Março 2, 2007 Autor Publicado: Março 2, 2007 Boas, eu sinceramente não sei , mas cloro ou o ph elevado acho q não é, pois é o único peixe que tem isso nas guelras! Tenho um comunitário com mais 7 discus... Sinceramente não percebo!!! cump´s obrg Coral Gigante! (clica) O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira...
joao costa Publicado: Março 2, 2007 Publicado: Março 2, 2007 (editado) das duas uma ou parametros errados ou o discus tem alguma deficiencia , podendo esta ter desenvolvido por falta de nutrientes Ps: ò grande João , finalmente de volta, já tinha saudades Editado Março 2, 2007 por joao costa Obrigado Joao Costa
Recommended Posts