barrote_T4 Publicado Fevereiro 27, 2007 Publicado Fevereiro 27, 2007 (editado) Olá a todos, Comprei um casal de ramirezis para por no meu aquario, neste momento só lá está mais um octo. Tenho o aquario medianamente plantado e segundo a minha opinião agradável de se ver, mas o que me acontece é que os ramirezis insistem em me bicarem as plantas todas e em me arrancarem a Hemianthus Cuba. Até tou com um bom crescimento das mesmas, mas assim com tantas bicadas dúvido que daqui a umas 2 semanas sobre alguma coisa. É normal os ramirezis implicarem tanto com a flora do nosso aquário? Abraços Editado Fevereiro 27, 2007 por barrote_T4
André Silvestre Publicado: Fevereiro 27, 2007 Publicado: Fevereiro 27, 2007 Olá a todos, Comprei um casal de ramirezis para por no meu aquario, neste momento só lá está mais um octo. Tenho o aquario medianamente plantado e segundo a minha opinião agradável de se ver, mas o que me acontece é que os ramirezis insistem em me bicarem as plantas todas e em me arrancarem a Hemianthus Cuba. Até tou com um bom crescimento das mesmas, mas assim com tantas bicadas dúvido que daqui a umas 2 semanas sobre alguma coisa. É normal os ramirezis implicarem tanto com a flora do nosso aquário? Abraços Boas. Sim, é, normalmente quando procuram um sítio para desovar. As bicadas são tentativas de limpeza de um potencial local de desova. Abraço, André
Vidigalpedro Publicado: Fevereiro 27, 2007 Publicado: Fevereiro 27, 2007 e quando passam dias no mesmo sitio, e bicam os outros peixes que se aproximam
Recommended Posts