Divisor De Aquário


Recommended Posts

Boas.

O que é que vocês usam quando querem dividir um aquário em dois?

Eu lá em casa tenho o fundo de um tabuleiro para escorrer loiça que é perfeito, mas pequeno para o que pretendo. É como que uma grelha plástica com aberturas quadradas com cerca de 2cms de lado.

Sabem onde posso arranjar qualquer coisa parecida com isto? Ou então, aceito outras sugestões.....

Obrigado,

 

Francisco Costa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vi uma no MaxMAt que não me pareceu má, mas eles só vendiam rolos com um comprimento que dava a volta toda ao prédio onde moro.... eu só quero um quadrado de 60x60 cms.

Vou passar lá no Aki a ver se vendem quantidades mais pequenas.

Obrigado

 

 

rede de plastico verde de jardim no aki
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OI

Eu aproveitei uma grade de uma gaiola de pássaros, cortei-a à medida e depois cobri-a com aquela rede branca miudinha, cozi-a com fio de nylon, e lá está, a dividir o áqua, no entanto tivde por termoestato e um filtro, porque como são alevins, não quero que eles passem frio.

Dáme ideia que a rede sózinha acaba por abaular e os peixes passam por cima dela.

Espero ter ajudado.

Isa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva, nas várias superficies comerciais encontras diversos tipos de rede, mosquiteira, de jardim, etc. Se a rede por si só não se segura eu uso aquelas coisas de plástico das encadernações, e, corto a rede na medida que quero, colo com silicone uma em cada ponta da rede e já está...

Abraço.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Encontrei este post ( http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...amp;hl=eggcrate ) com cerca de 2 anos e fui á procura do sitio que ainda lá estava :lol: . A diferença é o preço. Por uma placa de 120x60cms paguei 12,10€ ;)

 

Obrigado a todos.

 

Viva, nas várias superficies comerciais encontras diversos tipos de rede, mosquiteira, de jardim, etc. Se a rede por si só não se segura eu uso aquelas coisas de plástico das encadernações, e, corto a rede na medida que quero, colo com silicone uma em cada ponta da rede e já está...

Abraço.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amigo , nada de inventar e perder tempo. Vai a AQUAPLANTE por exemplo que tens essas divisões apropriadas. depois , consoante o tamanho do aqua , terás de juntar uma ou duas.

Ricardo Ferreira

 

o meu plantado

 

http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=35907

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.